quarta-feira, 11 de julho de 2012

A fé torna tudo possível

Empresária transformou sua vida depois da Fogueira Santa


Da Redação / Fotos: Arquivo e Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

O impossível pode tornar-se possível quando confiamos em Deus e colocamos toda a nossa fé à Sua disposição. O sacrifício inclui o ato de renunciar voluntariamente, apesar de lhe trazer dor, alguma coisa em troca de outra muito mais valiosa.

Foi nesse propósito que a empresária Tatiana Teodoro Eleotério da Silva (foto abaixo), de 33 anos, fiel do Cenáculo do Espírito Santo de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, transformou sua vida em uma das campanhas da Fogueira Santa e, hoje, conta a experiência por meio do seu testemunho.

Tatiana passou por uma infância e uma adolescência muita conturbadas. “Tive uma infância sofrida, não tinha direção de nada, me envolvi no crime, me tornei usuária de drogas, fiz assaltos e passei a traficar. Também, nesse período, me tornei mãe solteira, deixava a criança com a minha mãe para ir a baladas e ‘curtir a vida’. Eu era vazia e totalmente infeliz”, relata.

Ela conheceu o esposo em uma das noites que saiu para “curtir”. O relacionamento não era saudável e Tatiana correu até mesmo risco de vida. “Fomos morar juntos e de favor, porque não tínhamos dinheiro para nada. As agressões verbais e físicas eram comuns. Lembro-me que em uma dessas brigas ele tentou me matar, amarrou uma corda no meu pescoço e me arrastou dirigindo uma caminhonete por alguns metros em uma mata. Eu também tentei o suicídio algumas vezes, não imaginava que existia uma vida diferente”, conta.

A vida de Tatiana, e de seu marido, começou a se transformar quando ela passou a ouvir a Palavra de Deus. “Foi em uma madrugada de insônia que assisti, pela tevê, a uma programação da IURD e decidi participar de uma reunião. Fui muito bem atendida e orientada, e com o tempo consegui me libertar. Mas, foi em uma campanha de Israel que a minha vida foi transformada. Eu entendi o que era o sacrifício, e tudo o que eu tinha não valia quase nada naquela época: foi um anel de ouro o que eu sacrifiquei. Daquele dia em diante tudo mudou, meu esposo foi totalmente transformado da água para o vinho, tivemos um filho, que também sofreu com uma doença rara, mas foi no altar de Deus que ele foi curado”, diz.

Hoje, o casal atua no ramo de baú frigorífico e celebra uma vida próspera. “Abrimos a nossa empresa, temos uma boa cartela de clientes, conquistei minha casa, temos nossos carros. Somos literalmente felizes e, acima de qualquer coisa, temos o maior tesouro do mundo que é a nossa salvação. Isso não tem preço. Exalto a Deus todos os dias pelo o que ele fez por mim”, conclui Tatiana.

Para que mais vidas sejam transformadas, bispos, pastores e obreiros clamam incansavelmente pelos resultados positivos na vida daquele que se dispõe a sacrificar sua vida por aquilo que considera mais importante: a salvação.

Se você mora em Ribeirão Preto, pode participar no Cenáculo do Espírito Santo, localizado à Avenida Francisco Junqueira, 1461 – Centro.

Mas, se mora em qualquer região do Brasil, clique aqui. Nos Cenáculos do Espírito Santo você encontra uma equipe de fé que está enfrentando diariamente o frio da madrugada, orando, às 3 horas da manhã, para que Deus materialize Sua grandeza na vida do Seu povo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG