terça-feira, 5 de abril de 2011

Salvação em Portugal

Durante reunião de fé, bispo Macedo alerta para o risco de perder a salvação eterna

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Em viagem missionária a Portugal, bispo Macedo realizou a reunião do Encontro com Deus, neste último domingo (03), no Cenáculo da Fé, em Lisboa, onde alertou sobre a importância de preservar a salvação eterna. 

Ao ler a parábola das dez virgens, no capítulo 25 do livro bíblico de Mateus, o bispo explicou: “As pessoas que creem em Deus se dividem entre os néscios e os prudentes, os que se preocupam apenas com o amanhã e os que se preocupam com a vida eterna. E, tendo consciência de que o ser humano tem a tendência para se basear no imediato, Jesus deixou uma parábola de alerta.” 

Ainda, durante a pregação, o bispo fez questão de enfatizar que Deus não quer apenas uma parte da vida da pessoa, mas toda ela, principalmente se dentro dela há o desejo de alcançar a plenitude divina. "Enquanto uns se preocupam em agradá-Lo, colocar em prática a fé e viver de acordo com os preceitos dEle, outros querem investir o mínimo com o máximo proveito. Só que, com Deus, não é assim que funciona, pois somente quando você entrega tudo a Ele, recebe o tudo de Deus”, revelou o bispo. 

Alertando a todos que a vida na terra é passageira, ele exortou também para a necessidade do ser humano ter  o Espírito Santo, para que não corra o risco de ficar às portas, assim como as virgens néscias, clamando pela salvação perdida. “Muitos clamarão, Senhor, Senhor, abre-nos a porta, mas Jesus dirá que não os conhece”, finalizou clamando a Deus pelo derramamento do Espírito Santo sobre todos os presentes.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 
 

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

concerteza temos que preservar a salvação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG