Premiação foi para os destaques de 2012 em várias categorias
A Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI) tem por objetivo levar educação cristã para as crianças e pré-adolescentes de forma dinâmica e atrativa, bem como dar apoio, suporte e orientação aos pais e responsáveis sobre como educar os seus filhos nos caminhos de Deus. Para se ter uma ideia, só no Brasil, em 2012, a EBI atendeu quase 14 milhões de crianças.
A Escola Bíblica Infantojuvenil também está presente em diversos países espalhados pelo mundo. Na Europa não é diferente. No último dia 2 de março, a EBI realizou em Portugal, a entrega do Prêmio Educador Cristão. A premiação reconhece e incentiva o trabalho dos educadores voluntários dentro da Igreja Universal.
Essa foi a primeira vez que a cerimônia de entrega do prêmio ocorreu no país. O evento é uma homenagem aos educadores e educadoras que foram destaques no ano de 2012.
Durante a tarde da entrega do prêmio, aconteceram diversas apresentações musicais, teatrais e de dança. Após essas atrações, ocorreu a premiação dos educadores que se destacaram em categorias como Dedicação, Criatividade, Revelação, Superação, Testemunho e Fidelidade.
O tema da premiação foi “O Processo de Formação das Pérolas”. O nome sugere os diversos obstáculos que são necessários para forjar as preciosidades que são encontradas dentro de cada um, como a força e a coragem para lutar, vencer, ser diferente e fazer a diferença.
Amor e dedicação
A voluntária da EBI Alice Nunes compreendeu bem essa ideia. “O evento nos fez entender que, aos olhos de Deus, as educadoras são pérolas. Só é pérola aquela educadora que é revoltada, que aceita e supera todos os desafios e, acima de tudo, dá um bom testemunho diante de Deus e de todos”, afirma.
Para Sandra Bilro, fiel da Universal, que compareceu à cerimônia, foi uma tarde maravilhosa. “Tudo feito com muito amor e dedicação. Gostei muito e agradeço a Deus por tudo o que tem feito por todos nós. Iremos continuar a lutar pelas almas e levá-las à Salvação”, conclui.
fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário