segunda-feira, 11 de março de 2013

A verdadeira mudança em Nagoya


Concentração de Fé e Milagres no Japão ensina sobre uma real vida com Deus


Da Redação / Fotos: IURD Japão
redacao@arcauniversal.com

No último dia 3, na cidade japonesa de Nagoya, uma das mais desenvolvidas do país, centenas de pessoas, de várias nacionalidades – entre elas filipinos, vietnamitas, nepaleses, peruanos, bolivianos, japoneses e brasileiros –, compareceram à Concentração de Fé e Milagres.

A reunião foi ministrada pelo pastor Fabrísio Higa, responsável pelo trabalho da IURD local, com tradução simultânea em inglês e japonês, feitas pelos pastores Vinícius Rocha e Hideaki Terauchi, respectivamente.

Pastor Fabrísio, com a passagem bíblica de Lucas 18.35-43, explicou como o cego de Jericóalcançou a mudança em sua vida. “Ele era um mendigo e, por ser cego, muitos o ajudavam com esmolas, comidas e roupas, o que não é errado. Só que ninguém resolveu seu problema. Somente quando teve um encontro com o Senhor Jesus sua vida mudou.”

O pastor continuou: “‘O que você quer?’, perguntou Jesus. Ele respondeu que queria ver. Isso mostra que o cego não estava acomodado e queria a solução, mesmo tendo de encarar uma vida de responsabilidades, pois não poderia ser mais mendigo. Um detalhe é que Jesus não amenizou o problema, mas resolveu! Se você deseja a mudança em sua vida, faça o que o cego fez, entregue a sua vida a Deus.”

Muitos dos presentes que entenderam a mensagem foram abençoados.

A jovem japonesa Masako mostrou que foi uma delas: “É a primeira vez que participo e me chamaram muito a atenção os milagres e a mensagem. Foi maravilho estar nessa reunião e pretendo participar mais vezes, no Centro de Ajuda.”

O Centro de Ajuda Universal da cidade fica em Aichi-ken Nagoya-shi Minato-ku Kouei 4-3-15, no Porto, próximo ao Aquário de Nagoya. Informações: 052-665-4900 ou 090-6028-0531.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG