segunda-feira, 11 de março de 2013

Concentração do Manto Sagrado" na Bolívia


Muitos receberam milagres e foram curados


Da Redação / Foto: IURD-Bolívia
redacao@arcauniversal.com

A Igreja Universal de Santa Cruz, na Bolívia, realizou a grande “Concentração de Fé do Manto Sagrado”, no dia 1º de março. Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes e lotaram o salão central do Cenáculo, o hall de entrada e até mesmo o estacionamento do local, que já estava preparado para receber os fiéis.

A reunião foi ministrada pelo pastor Leandro Queiroz, responsável pelo trabalho da Igreja Universal no país. Ele orientou as pessoas sobre como receber os benefícios da fé em Deus para suas vidas.

“A pessoa revoltada é aquela que não aceita a situação em que vive. Como posso aceitar servir um Deus tão grande, que faz milagres e prodígios, e possuir uma vida derrotada, com doenças e na miséria? É inadmissível. Mas, para que eu receba uma transformação total, eu tenho que tomar uma atitude para chamar a atenção de Deus”, disse o pastor.

No meio da reunião, o Manto Sagrado foi estendido entre os presentes nos recintos do Cenáculo, e muitos receberam milagres e foram curados. Como o caso do comerciante Santo Torres, que convivia com uma forte dor de cabeça há mais de 1 ano e foi completamente curado.

A reunião foi concluída com a conscientização da entrega da vida para Deus. “Não adianta nada você vir para a igreja, receber um milagre, como uma cura, a libertação de um vício ou uma bênção em sua família, se não há uma entrega de corpo, alma e espírito para Deus”, afirmou o pastor. A Salvação é a coisa mais importante na vida de um ser humano.

Ao final da reunião, o pastor convidou todas as pessoas que queriam entregar suas vidas a ir à frente do altar. Então, foi realizada uma oração por todas elas, intercedendo ao Espírito Santo para que as guardasse e as protegesse.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG