quarta-feira, 6 de março de 2013

Concentração TF Teen em Moçambique

Milhares de adolescentes compareceram ao evento

Da Redação/ colaborou: TF Teen Moçambique/ Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com

Turminha da Fé, mais conhecida por TF Teen, é um grupo da Igreja Universal que reúne adolescentes entre 11 e 14 anos. A ideia de agrupar os jovens dessa idade surgiu na Escola Bíblica Infanto-juvenil (EBI) e já conta com mais 100 mil integrantes somente no Brasil.

O trabalho é coordenado pela EBI e os integrantes praticam esportes, cantam, dançam, estudam a Bíblia, desenvolvem ações sociais, entre outras tarefas.

Além do Brasil, o grupo TF Teen também está presente em outros países, como Portugal, Inglaterra, Paraguai, Argentina e no continente africano, sempre com o intuito de formar, conscientizar e apoiar os adolescentes.

No último dia 23 de fevereiro, mais de 8 mil adolescentes compareceram à Igreja Universal do Reino de Deus de Maputo, capital de Moçambique, para participar do evento "Duelo das tribos", que teve início em 2012.

A Turma da Fé tem como principal objetivo conscientizar os jovens a terem um bom comportamento em casa e também na vida social. Durante os encontros, os teens são orientados sobre os efeitos que o alcoolismo e as drogas causam. Também realizam trabalhos sociais em orfanatos e casa de idosos, levando um pouco de carinho aos mais necessitados.

fonte: arcauniversal

Um comentário:

Unknown disse...

Muito forte, esse foi um grande dia para o TF Mozambique

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG