sábado, 2 de março de 2013

"Caravana da multiplicação" em Manaus


FJU reúne jovens para que entreguem suas vidas nas mãos de Deus


Da Redação / Fotos: Reprodução
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem Universal (FJU) no estado do Amazonas, realizou, recentemente, a “Segunda Caravana da Multiplicação”. O evento percorre todo o Brasil e tem o objetivo de resgatar jovens perdidos e envolvidos com drogas, alcoolismo, violência, e mostrar que existe uma saída para esses problemas. O encontro foi realizado no bairro Ouro Verde, um dos mais antigos de Manaus, a capital do estado amazonense.

O local da reunião ficou lotado de jovens, todos na mesma fé. A expectativa era de que os que compareceram ao encontro entregassem suas vidas, verdadeiramente, nas mãos de Deus. Para a estudante Fabrícia Maia (foto ao lado), integrante do FJU, o pensamento era exatamente esse: “Eu espero que todos saiam daqui diferentes e que, realmente, tenham um encontro com o Senhor Jesus.”

Para o jovem José André, o trabalho desempenhado pelo FJU forma uma corrente do bem para resgatar quem está nas ruas. “Como alguém me resgatou, eu também estou fazendo o possível para resgatar outros para a Obra de Deus.”

Para Kalebe dos Santos (foto ao lado), membro do Força Jovem, o encontro mostrou que há um caminho para a felicidade. “A caravana tem o intuito de mostrar aos que estão com a vida totalmente destruída, envolvidos com as drogas ou com a prostituição, que eles podem ser felizes de outra forma: servindo a Deus.”

Ao final do encontro, foi realizada uma oração em favor da libertação de todos os que estavam no local. Naquele momento, foi possível observar que o objetivo do encontro havia sido alcançado, pois muitos jovens resolveram entregar-se de corpo e alma a Deus.

Para o coordenador do Força Jovem Universal no Amazonas, pastor Glauber Moré, o resultado da reunião foi sensacional. “Prova disso é o grande número de jovens que se batizaram e abriram o coração na hora da oração para libertar-se dos males que têm aprisionado todos eles.”

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG