Bispo Sergio Correa alerta pessoas sobre a importância de se manterem como brasa
Pela segunda vez, o Maranhão recebe a visita do bispo Sergio Corrêa, líder dos obreiros da Igreja Universal no Brasil , em mais uma" Caravana do Resgate".
Reunindo milhares de pessoas, a caravana cujo nome já é sugestivo, tem por objetivo resgatar aqueles que um dia estiveram na presença de Deus e por algum motivo se afastaram.
O bispo, lembrando a música "Cuidado", foi enfático, em vários momentos, ao mostrar o quanto esse fator, o cuidado, é importante para que haja a permanência na presença de Deus.
Durante a mensagem o bispo ressaltou que muitos estão apagados, e por isso caem em armadilhas e tropeçam a todo instante, são como brinquedo nas mãos de quem não os quer bem, e como resultado possuem uma vida "bagunçada", enquanto outros estão acesos, fervorosos, onde ninguém se atreve a tocar.
Não são poucos os casos de pessoas que um dia estiveram na presença de Deus, mas se afastaram e não mais voltaram. Inúmeros são os casos, reportagens e vídeos expostos na internet e em outros veículos. Daí a certa "urgência" em resgatar.
O domingo, dia 10 de março, ficou marcado na vida de muitos que decidiram entregar suas vidas e nunca mais largar Aquele que zela por eles, o Senhor Jesus. E o primeiro passo foi dado: mais de 100 pessoas decidiram batizar-se nas águas e a partir daquele momento começar uma nova vida.
"Eu só tenho a agradecer a Deus, ao bispo Sergio, por fazer essa caravana, e aos obreiros que insistiram e não desistiram de mim. Hoje começa a minha nova vida, a vida que eu sempre pedi a Deus", relata uma ex-obreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário