sábado, 2 de março de 2013

Congresso Financeiro reúne 12 bispos para um clamor especial, em Campinas


Eles intercederam em favor dos empreendedores que usam a fé para alcançar o sucesso econômico


Com informações e fotos: VPR- Campinas
redacao@arcauniversal.com
Mais de 4 mil pessoas compareceram, recentemente, ao Congresso Financeiro realizado no cenáculo do Espírito Santo de Campinas, no interior de São Paulo. Elas foram ao templo para participar de um clamor especial realizado por 12 bispos: Gilmar Rosas, Reinaldo Gilli, Sérgio Gonçalves, Rogério Silva, Ronaldo de Castro, João Batista, Mauro, Silva, Santana, Afonso, André e Sidney Costa.

Os homens de Deus intercederam em favor da vida dos empreendedores que usam a fé em busca do sucesso econômico e do êxito nos negócios e determinaram que as bênçãos de Deus se materializassem na vida dos presentes no encontro, a partir daquele momento. Todas às segundas-feiras, milhares de pessoas se reúnem na Universal de Campinas com esse propósito.

Após o clamor, os 12 bispos abençoaram o pastor Marcus Farias, atual responsável pelo Congresso Financeiro de Campinas, para que ele possa ser usado para prosperar o povo que ali chegar. 

Em seguida, o pastor Marcus levou uma mensagem de fé a todos os presentes, explicando que o segredo para conquistar está na perseverança. Segundo ele, esta é a principal característica de um vencedor.
“Se vocês soubessem da força que há em vocês, e a colocassem para fora, agindo a fé, vocês venceriam tudo e a todos. O que Deus deu hoje a mim, eu dou a vocês: a unção para que vocês conquistem financeiramente”, determinou o pastor.


Compartilhando experiências de sucesso

Outra mensagem importante ministrada no congresso veio do presidente da Rede Record de Televisão, Alexandre Raposo (Foto ao lado). Ele revelou segredos para o sucesso, compartilhando experiências de decisões tomadas pela emissora, que a fizeram se tornar a segunda maior no País.

“Ninguém veio ao mundo a passeio, mas sim para conquistar. Não esperem que as pessoas acreditem em vocês, acreditem em si mesmo, pois assim, vocês irão transmitir segurança aos demais, fazendo com que estes reconheçam o seu valor”, disse Raposo.


Ele falou ainda da importância de se traçar metas e objetivos claros. “Desta forma, os sonhos que vocês querem realizar serão alcançados. Porém, é preciso que vocês sonhem com um plano de vida. 

A fé pode mudar muitas coisas. Por meio dela, descobrimos quem realmente somos”, ressaltou.
A gerente de RH Camila Martins (foto ao lado), que estava acompanhada do marido no congresso, disse que vai procurar colocar em prática aquilo que ouviu no encontro. “Diante desses ensinamentos, aprendemos a acreditar em nosso potencial que, aliado à fé, nos leva a alcançar tudo o que queremos”.



fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG