domingo, 17 de março de 2013

Livro "A Mulher V" é o mais vendido no Brasil


Publicação, de autoria de Cristiane Cardoso, foi relançada mundialmente no Dia Internacional da Mulher


Da Redação / Foto: Divulgação
redacao@arcauniversal.com
O livro “A Mulher V”, da escritora Cristiane Cardoso, relançado mundialmente (em 11 cidades brasileiras e 4 no exterior) no Dia internacional da Mulher (8 de março), está em primeiro lugar no ranking dos livros mais vendidos no Brasil – na semana de 4 a 10 de março –, segundo lista publicada pelo site PublishNews, o mais respeitado sobre mercado editorial.

O livro discursa sobre a importância do resgate de valores antigos da mulher, que, segundo Cristiane, têm se perdido. “Quando você reconhece seu valor, seu potencial, então tem forças para mudar a situação no exterior, e tirar proveito até mesmo dos problemas. Quando você está mal por dentro, tudo fica muito mais difícil.”

Durante o relançamento em Minas Gerais, que contou com uma sessão de autógrafos com a presença da autora, foram vendidos aproximadamente 6 mil exemplares. Segundo a assessoria da loja Fnac, onde o evento aconteceu, esse foi um número que nem mesmo o best seller "50 tons de cinza" – que vende em torno de 2 mil exemplares em 30 dias –, conseguiu atingir na livraria.

A autora, ao saber que o livro despontava como o primeiro do ranking dos mais vendidos no País, publicou um agradecimento em sua rede social (Facebook): “Obrigada a todos que nos ajudaram a chegar ao número 1 da lista dos livros mais vendidos no país.”

Ainda segundo a lista do PublishNews, em segundo lugar encontra-se o best-seller “Nada a Perder”, primeiro volume da trilogia com as passagens mais emblemáticas da vida do bispo Edir Macedo. O livro “Casamento Blindado”, também escrito por Cristiane, em parceria com seu esposo, o bispo Renato Cardoso, ocupa o sétimo lugar.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG