sexta-feira, 29 de março de 2013

Renato e Cristiane Cardoso lançam "Mandamentos do Relacionamento Feliz"


Vídeos com as 21 leis de Deus vão ser postados na internet


Aproveitando o “Jejum de Daniel”, o casal Renato e Cristiane Cardoso resolveu postar na internet vídeos com os “Mandamentos de um Relacionamento Feliz”. O bispo Renato Cardoso faz questão de ressaltar que os novos vídeos não são simples dicas, mas sim as próprias diretrizes de Deus para lidar com o matrimônio. “São leis que se você não obedecer, com certeza, vai sofrer danos. São leis do autor do casamento, que é o próprio Deus.”    
Vídeo número 1
O primeiro “Mandamento de um Relacionamento Feliz” é jamais afastar-se de Deus. Para entender como funciona esse primeiro mandamento, o casal foi didático e pediu para que os casais que querem ser felizes imaginassem um triângulo amoroso com três vértices.
Na base estão o homem e a mulher e, no alto, Deus. “À medida que eles vão se aproximando de Deus, vão também ficando mais próximos entre si”, explicou o bispo.
Segundo Cristiane Cardoso, essa atração só acontece porque Deus é a base principal de um relacionamento feliz. “Deus é amor. Esse amor não tem nada a ver com o que você ouve falar. É um amor muito mais puro, que não morre, não esfria.”
O casal refere-se a um amor que não é baseado em sentimentos, mas na verdade. “Isso é um fato, porque se aproximando de Deus começa a aproximar-se das virtudes que formam a base do amor”, afirma Cristiane.
“Você aprende a tratar bem a outra pessoa e começa a ter maior consciência disso e de quem é mais próximo de você”, esclarece o bispo. A partir daí, as pessoas aprendem a ter o caráter de Deus, pois não há mentira. “O verdadeiro amor se origina em Deus”, diz Cristiane.
Porém, muitos não conseguem amar quem está mais próximo, como a esposa ou o marido, pois não estão cumprindo a primeira lei de Deus que é amar a Deus sobre todas as coisas. “Quanto mais longe você está de Deus, mais longe está da felicidade conjugal”, explica o bispo Renato.
No ano passado, o casal havia postado uma série de vídeos com 21 dicas para o relacionamento a dois. As dicas haviam sido baseadas na convivência e experiência dos autores de “Casamento Blindado”.
Não perca os próximos vídeos de “Mandamentos do Relacionamento Feliz”, clicando emhttp://www.renatocardoso.com/blog/ ou emhttp://www.arcauniversal.com/blog/cristianecardoso.com/pt.html.

Um comentário:

Rayane Neres disse...

É verdade...
Está sendo um benção em minha vida esses mandamentos... iniciei um relacionamento fais um mês já, e estou nessas dicas.. e DEUS tem em abençoado muito.. estou muito felíz, pois a cada dia eu tenho aprendido... E o mais importante é que DEUS ESTÁ ENTRE NÓS, ESTAMOS JUNTOS NESSA FÉ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG