sábado, 23 de março de 2013

"Duelo dos deuses" em Campo Grande


Cerca de 10 mil pessoas participaram do encontro


Da Redação (*) / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com

O “Duelo dos deuses” agitou Campo Grande, capital sul-mato-grossense, na noite desta quinta-feira (21).

O encontro foi ministrado pelo bispo Guaracy Santos,  e o cenáculo da Universal da Avenida Mato Grosso ficou pequeno para acolher o grande número de pessoas que chegavam a todo instante, vindas em caravanas de todo o estado. Estima-se que cerca de 10 mil pessoas participaram do duelo. Foi necessária a instalação telões no estacionamento da igreja e também no auditório, para que todos pudessem acompanhar a concentração de fé.

O bispo Guaracy alertou acerca dos malefícios causados pelo orgulho: “O limite da minha autoridade (curar e libertar) é o seu orgulho. Quando a pessoa é orgulhosa, ela não jejua, não lê a Bíblia, não ouve ninguém, sequer a Deus. Erroneamente, alguns têm interpretado que ‘o que é humilhado será exaltado’. Não. A palavra de Deus, claramente, diz: ‘Aquele que se humilha será exaltado’. Ou seja, aquele que se humilhar diante de Deus será exaltado. O orgulhoso não entende isso. Por isso, não esteja de salto alto no fundo do poço.”

Em seguida houve a oração de cura e libertação, na qual diversas pessoas tiveram uma resposta para seus problemas e algumas foram curadas de enfermidades na hora e deram seus testemunhos. O bispo finalizou o encontro com uma busca ao Espírito Santo, a fim de que todos ali presentes fossem avivados e recebessem uma renovação de forças para suportarem e vencerem as lutas do dia a dia.

O “Duelo dos deuses” consiste em levar uma orientação espiritual às pessoas que sofrem com os males da vida moderna, como depressão e problemas conjugais, por exemplo. O encontro já aconteceu em diversos estados, como Ceará, Rio Grande do Sul, Bahia, e Mato Grosso. E por onde tem passado acumulam-se testemunhos de curas e milagres.

(*) Colaborou Vinícius S. Monteiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG