1° encontro das mães solteiras do grupo ocorreu recentemente em várias partes do Brasil e reuniu milhares de jovens e grávidas
Mais de 3 mil jovens, entre grávidas e mães solteiras, participaram do lançamento do projeto T-Amar - mais uma iniciativa do Godllywood -, que tem por objetivo dar apoio a meninas muitas vezes desamparadas pela sociedade ou até pela própria família, mostrando-lhes que Deus tem uma nova história para cada uma. "Esse é exatamente o lema do projeto", afirma a coordenadora nacional, Rita Reis.
No Rio de Janeiro, Rita fez questão de contar a sua história de vida para todas que ali estavam, lembrando fatos tristes pelos quais passou em sua infância e juventude, todos superados. Hoje, ela se diz privilegiada por estar à frente deste trabalho que Deus confiou em suas mãos.
"Minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha dez anos. Ela nos criou sozinha, sem nenhum apoio da família; trabalhava dia e noite para conseguir nos sustentar, pois éramos seis irmãos. Lembro-me de que, muitas vezes, tinha de ficar até tarde da noite ao lado dela em uma máquina de costura, num banquinho, colocando elástico em calcinhas de crianças para que, no dia seguinte, pudéssemos ter ao menos o pão e o leite para o café da manhã. Hoje, eu agradeço ao meu Senhor Jesus por Sua misericórdia e pela oportunidade que é ser responsável por um projeto como esse e, com isso, poder ajudar tantas jovens que hoje estão nesta situação", relatou às presentes.
Durante todos os eventos Brasil afora, as jovens mães e as grávidas receberam kits especiais - contendo fraldas, leite em pó, chupeta, mamadeira, lenço umedecido, entre outros - e participaram de um saboroso café com salgados, bolos, doces, sucos e muitas outras guloseimas.
Rita lembrou, também, que esse tipo de encontro acontecerá uma vez por mês no Rio de Janeiro, na Avenida Nilo Peçanha, 699, 4º andar, centro de Duque de Caxias, e nas demais regiões do País onde há o projeto.
Para obter mais informações e detalhes em seu estado, bem como o endereço das reuniões, acesse o website www.projetot-amar.com
fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário