quarta-feira, 6 de março de 2013

"Nada a Perder" leva milhares de pessoas a lançamentos nas Filipinas e na China

Estoque de mais de 4 mil livros se esgotou nos eventos dos dois países asiáticos

Da redação do R7
redacao@arcauniversal.com
 
O lançamento de "Nada a Perder" na Ásia terminou com uma nova marca: milhares de filipinos e chineses esgotaram o estoque de 4.081 exemplares colocados à venda nos dois países neste fim de semana. Na quinta-feira (28), foram vendidos outros 7.143 livros no Japão.  

Em Hong Kong, a expectativa pela biografia do bispo Edir Macedo foi grande entre os chineses. Na tarde de domingo (3), centenas de leitores formaram filas enormes, que saíam da porta do hotel do lançamento e avançavam por um parque da cidade. O palco do evento, um luxuoso centro de convenções, ficou lotado em poucos minutos.  

Foram vendidos 1.937 exemplares. O livro, em cantonês (o idioma mais falado do país), foi autografado pelo jornalista e escritor Douglas Tavolaro, coautor da obra e vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, e pelos representantes da IURD na China, os pastores Pang Wai Lun e Wu Tak Chi — ambos vestidos em trajes típicos. 

"A porta se abre para que a mensagem de fé e esperança chegue a mais de um bilhão de pessoas", diz Pang Wai Lun, em alusão à população chinesa.  

Dentro, porém, era possível encontrar leitores de outros países do continente, como a Indonésia.

Nas Filipinas


O mesmo fenômeno foi visto no dia anterior em Manila, capital das Filipinas. Uma multidão de asiáticos encarou o forte calor da tarde de sábado (2) e formou enormes filas dentro e fora do shopping Gateway Mall. Até mesmo as calçadas ficaram lotadas.  

Os milhares de leitores foram recebidos por Tavolaro e pelo bispo Wladimir Nunes, representante do bispo Edir Macedo nas Filipinas. Os dois autografaram os 2.144 exemplares da obra vendidos no evento. Para o bispo Wladimir, todo o conteúdo do livro será de total importância para os filipinos, "pessoas que enfrentam diversas dificuldades, mas que certamente aprenderão a se tornar vencedores através da história do bispo Macedo".

Veja galeria de imagens:

A tarde de autógrafos ocorreu em um dos principais shoppings da cidade de Manila, localizado em um centro turístico do país, o Araneta Center. Pessoas de vários lugares das Filipinas não se preocuparam com a distância e com o trânsito para chegar com antecedência ao evento.

A empresária Lina Valdez, proprietária de uma rede de estúdios na área de desenho e animação, era uma das centenas de pessoas que estavam na fila quilométrica para garantir seu exemplar.

"Não podia deixar de vir para garantir em minhas mãos o livro do bispo Macedo. Tenho certeza de que vou aprender muito através de todas as experiências que ele teve e, o melhor de tudo, vou descobrir como ele venceu. Por isso deixei tudo para estar aqui, não poderia deixar essa oportunidade passar".  

Czarina Alanigue, considerada uma das melhores arquitetas de Manila, também compareceu à sessão de autógrafos.

"O livro 'Nada a Perder' tem tudo a ver com a minha vida, pois já há algum tempo tenho procurado saber mais sobre a história do bispo Macedo e agora não vejo a hora de começar a ler a biografia dele".

Próximo evento

Na próxima semana, "Nada a Perder" retorna à Europa. Desta vez, o livro chegará a Londres, Inglaterra. Será o último lançamento da primeira parte da trilogia sobre a vida de Edir Macedo. O evento ocorrerá às 14h, na livraria Blackwell´s da rua Charing Cross Road, no centro da cidade.  

Para mais informações sobre a obra, acesse o site www.nadaaperder.org.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG