Mais de 20 mil pessoas participaram do grande evento de fé
Um grande encontro de fé, denominado “Deus é Capaz”, aconteceu, no último dia 24, em Caracas, na Venezuela, reunindo cerca de 20 mil pessoas, vindas de diversas partes do país.
Ainda era manhã e já havia uma multidão no local, que foi em busca de uma transformação de vida. Muitos ainda aguardavam do lado de fora do ginásio onde o evento foi realizado quando o bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros do mundo todo, deu início à reunião.
O bispo falou da importância de a pessoa buscar a sua Salvação e enfatizou que todos têm a oportunidade de obtê-la através da fé. “Deus nos mantém vivos, mas vai chegar o dia em que os nossos olhos não se abrirão mais, então, tudo o que teremos será a vida ou a morte eterna, por isso, temos que nos preocupar com para onde a nossa alma irá”, alertou. Em seguida, fez uma oração forte, momento no qual muitas pessoas foram curadas e libertas do mal.
Também participou do encontro, o bispo Alfredo Paulo, responsável pelo trabalho da Igreja Universal na Venezuela. Foi ele quem realizou a oração da entrega, convidou os presentes a entregarem suas vidas a Deus e ministrou a descida do Espírito Santo.
Muitos dos que estiveram presentes no ginásio fizeram questão de deixar registrado no blog do bispo Alfredo a alegria em participar desse importante encontro de fé. Entre os comentários deixados no blog, está o da obreira Lisbeth Sanchez, que escreveu: "Foi uma concentração maravilhosa, uma bênção para o povo de Deus da Venezuela. O Senhor Jesus Cristo mostrou mais uma vez que Ele está vivo e é capaz de qualquer coisa. Jesus Cristo é único, maravilhoso e é nosso Salvador. É um privilégio servir ao Rei dos Reis.”
Antes de encerrar a caravana, o bispo Sérgio Correa chamou ao altar os obreiros mais antigos e realizou uma oração por todos que têm colaborado com a Obra de Deus na Venezuela.
Segundo ele, foi um encontro muito especial. “Tenho certeza de que muitas pessoas tiveram suas vidas transformadas e salvas”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário