sábado, 7 de julho de 2012

Os valentes se vestem de vermelho

Bispo Edir Macedo explica como vencer por meio do sacrifício


Por Sabrina Marques/Foto: Thinkstock
sabrina.marques@arcauniversal.com

Durante mensagem transmitida pela IURD TV, na última sexta-feira (6), o bispo Edir Macedo explicou aos internautas e ouvintes da Rede Aleluia qual o verdadeiro sentido do sacrifício.

Para ele, muitos cristãos de diversas igrejas evangélicas e da própria Igreja Universal glorificam a Deus, embora a vida seja um desastre total. "E por que isso acontece?", ele pergunta. "Porque muitos já se conformaram com a situação que tem vivido", explica.

No entanto, do ponto de vista da fé inteligente, isso não é admissível, e a pessoa deve rejeitar a situação na qual vive e não aceitar a condição em que se encontra:

"Hoje, muitos se perguntam 'Onde está o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel? Será que ele só funcionou no passado? Será que isso é verdade? Será que o Deus que nós temos crido está cansado, velho? Será que ele se aposentou? Nós temos crido em Sua promessa bíblica descrita no livro de Malaquias 3.18, que diz: 'Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve.'"

Ele também ressaltou o que a Bíblia ensina sobre a fé inteligente, a qual é loucura para os que se perdem: "O sacrifício é a menor distância entre o querer e o realizar. É uma atitude de fé, uma obediência à voz de Deus. O caso de Abraão é exatamente o sacrifício que Deus quer que façamos."

Vestidos de vermelho

"Neste domingo (8), vamos partir para o tudo ou nada. Quem anda na fé, de acordo com a Palavra de Deus, é fiel dizimista e ofertante e tem colocado sua vida no altar, verá o início de uma vida nova. Vista-se de vermelho para guerrear contra as forças do mal", finalizou o bispo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG