sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Justiça de Deus

Abraão tinha um espírito revoltado quando seu clamor subiu, e Deus teve que intervir


Por Sabrina Marques/Foto: Thinkstock
sabrina.marques@arcauniversal.com
"Abraão cobrou de Deus a justiça e a diferença, e não só uma vez. Ele foi insistente, perseverante, ousado". Esta foi a frase que marcou a mensagem do bispo Edir Macedo, transmitida nesta última quinta-feira (05), pela IURD TV e  Rede Aleluia de rádio.

Durante a transmissão, o bispo ressaltou que aqueles que são fiéis a Deus em seus dízimos devem ter uma vida abençoada: "Nós temos como principal foco, esta semana, a consagração dos dizimistas. Temos falado sobre a diferença entre o justo e o perverso , e isso tem suscitado dentro de cada um de nós uma revolta. Jesus disse: 'Eu vim trazer vida e vida em abundância', então, tem que haver a diferença entre aqueles que são cristãos e os que não são. Abraão recorreu a Deus para obter essa diferença, e nós temos que fazer o mesmo.

E continuou:

"Outro exemplo é o de Daniel, que depois de ter uma revelação, se propôs a fazer um jejum de 21 dias, e imediatamente Deus enviou um anjo para trazer a resposta. Só que demorou 21 dias, porque o principado da Pérsia havia interditado o anjo de Deus. Existem forças que tentam barrar ou retardar aquilo que Deus prometeu, mas quando a pessoa tem dentro de si uma revolta, ela parte para o tudo ou nada."

E esta é a promessa que deixo para todos os que têm se sentido fraco e humilhado:

"Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobres nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus". 1 Coríntios 1.26-29

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG