quarta-feira, 4 de julho de 2012

Consagração dos dizimistas

Bispo Edir Macedo explica qual a diferença entre o que serve a Deus e o que não serve


Por Sabrina Marques/Foto: Thinkstock
sabrina.marques@arcauniversal.com


 "Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve." Malaquias 3.18

Baseado nessa palavra, o bispo Edir Macedo falou a todos os internautas da IURD TV e ouvintes da Rede Aleluia, nesta última segunda-feira (2), a respeito da fidelidade a Deus. "Aqueles que são fiéis a Deus em seus dízimos têm que ter uma vida abençoada. Quem revela é o Espírito Santo. Nós estamos na campanha do Monte Moriá, mas o foco principal neste momento é a consagração dos dizimistas. Quando falamos em Monte Moriá, o monte do sacrifício, estamos falando em grandes conquistas, de coisas que humanamente são impossíveis", disse o bispo.

Ele destacou o exemplo deixado por Abraão: "Quando fidelizamos o dízimo para com Deus, a exemplo do próprio Abraão, então nós nos tornamos a própria bênção. Abraão devolveu o dízimo, ele era dizimista antes da lei de Moisés dada por Deus no Monte Sinai. Quando somos fiéis, quando cumprimos a nossa parte para com Deus, passamos a ter direitos e privilégios ao ponto de cobrar Dele o cumprimento das Suas promessas."

"Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque era ele único, quando eu o chamei, o abençoe e o multipliquei." Isaías 51.2

O bispo ainda acrescentou: "Abençoar quer dizer multiplicar, porém, não se esqueça de que domingo é o dia da cobrança. Nós vamos cobrar de Deus aquilo que Ele tem prometido em Sua Palavra. Neste domingo, não vá para mais uma consagração, e sim para cobrar de Deus a diferença entre a sua vida e a vida daquele que não serve a Deus. Na oportunidade, eu peço que todos se preparem para este momento: não fale nada com ninguém, nem cumprimente as pessoas, você ficará calado, e só falará no momento do clamor pela sua vida, pela transformação total e completa. Então, você verá a diferença a qual Deus se refere, e temos que vê-la aqui embaixo, na Terra, porque lá no céu não haverá perverso."
A Consagração dos dizimistas acontecerá no próximo domingo (8), em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus. Procure aqui o Cenáculo do Espírito Santo mais próximo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG