quinta-feira, 5 de julho de 2012

As promessas de Deus

Bispo Edir Macedo explica que para se alcançar as promessas de Deus é preciso agir a fé inteligente


Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock
sabrina.marques@arcauniversal.com
A mensagem do bispo Edir Macedo, exibida Na última quarta-feira (04), durante o programa da IURD TV, ensinou a importância de se alcançar as promessas de Deus, prometidas nas Sagradas Escrituras:
“Quando usamos a fé inteligente, a usamos com base, com fundamento na Palavra que foi prometida pelo próprio Deus. Na Bíblia diz: “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois entre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.”

“Muitas promessas vão se cumprir, mas existem outras que já foram cumpridas, que foram enviadas, e uma delas é o Espírito Santo. A verdade é que existem promessas que somente veremos acontecer no futuro. As coisas da fé são loucura para os que se perdem, essa é a realidade. Nós somos loucos para o mundo e o mundo é louco para nós.

Quando Jesus falou na sua Palavra “Em verdade vos digo”, ele estava fortalecendo uma ideia, como um testamento, uma promessa, uma realização. Ele queria que fortalecêssemos a nossa fé com essa promessa,” afirmou

Antes de encerrar a mensagem, ele ressaltou que aqueles que creem nas promessas divinas verão todas elas se cumprirem em suas vidas.

Convite

“No próximo domingo (8) você tem que ir para a igreja para o tudo ou nada, é o dia da diferença. Eu creio que este domingo será uma antecipação do que vai acontecer na Fogueira Santa do Monte Moriá, então venha participar desta reunião de fé e também receber as promessas de Deus em sua vida”, convidou.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG