sexta-feira, 6 de julho de 2012

Angola recebe caravana do resgate

Evento reuniu mais de dez mil pessoas, entre obreiros, pastores e afastados




Após abençoar muitas vidas no Brasil, a caravana do resgate cruzou o Oceano Atlântico, desembarcando na Angola. O evento, que visa alcançar pessoas que um dia serviram a Deus no altar ou no átrio, mas que se encontram afastadas, reuniu milhares de pessoas na tarde do último domingo do mês de junho – no Cenáculo do Espírito Santo da capital, Luanda.

O bispo Sérgio Corrêa, responsável mundial do corpo de obreiros, esteve pessoalmente ministrando a libertação e salvação sobre a vida das mais de dez mil pessoas presentes no encontro.

Já no início do culto, fiéis, obreiros, pastores, esposas e servos afastados glorificaram a Deus com aplausos, pela oportunidade de fazer parte de um exército vitorioso.

Durante a mensagem, o bispo falou sobre a necessidade que o verdadeiro servo de Deus tem de nascer do Espírito. Para isso, ele frisou que é necessário sacrificar a própria vontade.

“Abrão é um exemplo vivo de quem deseja ser realmente isso. Ele foi um homem semelhante a nós, e o seu maior desejo era ter um herdeiro. Porém, Deus pediu a ele o que parecia ser o seu tesouro, o seu filho, o maior sacrifício”, destacou.

O bispo também orou contra as forças do mal que estavam afligindo a vida daqueles que um dia fizeram parte do corpo de Cristo, expulsando tais espíritos malignos.

Falando aos servos afastados, afirmou que para que eles voltem a ter uma vida com Deus, basta que lembrem onde caíram e, consequentemente, se arrependam dos seus pecados.

“Os discípulos Pedro e Judas ouviram a mesma mensagem e cometeram pecados. Porém, após o erro, tomaram decisões diferentes. Judas negou o Senhor Jesus e sentiu remorso – fato que o levou ao suicídio. Por outro lado, Pedro teve um arrependimento sincero, e este é o exemplo que deve ser seguido por qualquer cristão”, ressaltou o bispo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG