Tânia Rubim responde como deve ser o comportamento do casal dentro da casa de Deus
Por Tânia Rubim
redacao@arcauniversal.com
“Gostaria de tirar uma dúvida: quando a senhora começou a namorar seu esposo, como era que a senhora agia na igreja que estava como obreira?”
Resposta:
Eu penso que a conduta da mulher e do homem de Deus deve ser exemplar em qualquer lugar, pois com as nossas atitudes podemos escandalizar alguém, ou até mesmo envergonhar o nome de Jesus.
Na igreja, o casal de namorados deve ser o mais discreto possível, nada de contato físico, ficar se abraçando ou beijando. Pois, as pessoas vão à igreja com o intuito de buscar a Deus e escutar a palavra d’Ele, então, lá não é o lugar apropriado para namorar.
Existem hora e lugar certos para tudo. A pessoa deve respeitar a casa de Deus como tal. Não seria nada agradável o povo chegar à igreja e ver vários casais de namorados aos beijos pelos corredores da igreja ou mesmo na reunião. O seu comportamento apropriado mostra respeito por Deus e pelas demais pessoas da igreja.
Era dessa forma que eu atuava quando namorava o Joaquim, aliás, a maioria do povo nem sabia que nós namorávamos, tamanha era a nossa discrição, só mesmo as pessoas que nos conheciam mais de perto. E não pensem que ficávamos trocando olhares na reunião, estávamos ali para buscar a Deus e era o que fazíamos.
O primeiro dia que demos um beijo dentro da igreja foi no dia do nosso casamento, em cima do altar, depois de colocar as alianças.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário