sábado, 10 de março de 2012

Segunda Vigília do Resgate em São Paulo

Multidão é liberta e salva durante madrugada de adoração

Por Sabrina Marques / Fotos: Demetrio Koch
sabrinamarques@arcauniversal.com


Nesta sexta-feira (9), um multidão compareceu ao Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, para participar da "Segunda Vigília do Resgate". A reunião, dirigida pelo bispo Sergio Corrêa, responsável pelos obreiros da IURD no Brasil, foi transmitida por videoconferência para todo o estado de São Paulo.

Minas Gerais, Ceará, Rio de Janeiro, Maceió entre outros estados receberam a Caravana do Resgate, que está percorrendo o País salvando almas afastadas do Reino de Deus. Na vigília realizada em São Paulo, mais de 10 mil pessoas, entre obreiros, ex-obreiros, ex-evangelistas e integrantes do Força Jovem lotaram o cenáculo de Santo Amaro. Houve quem ficasse no estacionamento (foto abaixo), onde foi colocado um telão para que os que não couberam no cenáculo pudessem acompanhar o encontro.

O bispo Sergio Correa fez questão de destacar a importância de se estreitar a comunhão com Deus e de se manter firme. "Para nos mantermos na presença do Altíssimo, é necessário que deixemos para traz tudo o que não presta, nosso passado, pois a nossa mente tem o poder de nos fazer viajar no tempo e nos faz trazer para o presente tudo o que não presta. Pode alguém andar para frente olhando para traz?"

É preciso sinceridade

Ele ainda acrescentou: "Por que o amor das pessoas se esfriou? A resposta é simples, muitos aparentemente fazem o que é reto perante Deus, mas nem todos fazem com sinceridade, com inteireza de coração. A Bíblia relata, no livro de 2 Crônicas, capítulo 25, versículo 2: ‘Fez o que era reto aos olhos do Senhor, ainda que não de perfeito coração.’ E este tem sido o motivo da queda de muitos obreiros.”

O bispo também ressaltou que entre os 12 discípulos, Judas foi o único que não serviu ao  Senhor Jesus com sinceridade. " Só existem duas situações em que não há mais jeito para o arrependimento e salvação, uma delas é a pena que está destinada ao mal, pois para ele está destinado o lago de fogo, e a outra é para aqueles que já morreram e não aceitaram a Palavra de Deus.”

Logo após, o bispo Sergio Corrêa, juntamente com os pastores Emerson e Jean Madeira, do Força Jovem, orou forte pelos afastados. Mais de 100 pessoas manifestaram com espíritos malignos  e todas foram libertas pela fé.

“Dentro da cadeia pude perceber o quanto precisava de Deus”

Ainda que muitos estivessem cansados fisicamente, isso não foi o suficiente para inibir a fé de todos, que com muita perseverança e vontade, buscaram a presença do Espírito Santo e tiveram seu interior transformado, como aconteceu com a jovem Edilene Santos Pedro (foto ao lado), de 28 anos, que, após permanecer 7 anos como obreira, sentiu-se frustrada por não ser feliz no amor, resolveu abandonar tudo e viver longe da presença de Deus.

"Quando deixei a Igreja, senti um vazio muito grande dentro do meu coração. Tentei preencher esse vazio saindo com vários homens, mas nada deu certo, até que me envolvi com um presidiário. Depois de ser pega com entorpecentes, fiquei presa por 2 anos, e lá dentro da cadeia pude perceber o quanto precisava de Deus, então, me arrependi. Fui liberta antes de cumprir a minha pena. Agora, me entreguei totalmente ao Senhor Jesus", relata.

Fonte: arcauniversal

2 comentários:

Anônimo disse...

Bispo sergio correia , domingo pela manhã aqui em sergipe foi uma benção mim enchi totalmente da presença de Deus , o senhor é uma benção.Déborah

Deborah disse...

Bispo Sergio correia , a reunião no domingo em Sergipe foi uma benção ,
mim enchi totalmente da presença Deus
que o senhor Jesus possa encher cada vez mais a sua vida de unção, Deus te abençoe.
Déborah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG