segunda-feira, 12 de março de 2012

Visão, planejamento e realização

Grupo de comunicação do Força Jovem ajuda inúmeras pessoas em todo o Brasil

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Um recente estudo realizado pelo Instituto Cidadania Brasil traçou o perfil da juventude Brasileira. Durante a pesquisa, os assuntos que se destacaram e que mais interessam aos jovens foram os que estavam relacionados à educação, emprego e vida profissional.

Tal resultado só fez confirmar ainda mais que o Força Jovem Brasil está caminhando na direção certa. O grupo tem ajudado milhões de jovens a tomarem novos rumos profissionais por meio de trabalhos desenvolvidos com a juventude.

Um desses braços de apoio é o "Visão, Planejamento e Realização" (VPR), uma agência de comunicação do Força Jovem Brasil formada por voluntários que fazem a cobertura de eventos, edição e divulgação do material, por meio de conteúdo digital, fotografia, designer e vídeos. 

A jovem Camila Martins, de 18 anos (foto), é uma das voluntárias, e se diz mais do que satisfeita com a oportunidade de aprender e evangelizar ao mesmo tempo.

“Este grupo é de suma seriedade para o desenvolvimento e conhecimento do Força Jovem Brasil. O trabalho desenvolvido na Internet, pelas redes sociais, revistas e até mesmo programas online da IURD TV tem ajudado a muitos. Tudo o que o jovem precisa hoje é poder encontrar alguém que o ajude a crescer profissionalmente e espiritualmente. Conheci o VPR através de amigos do Força Jovem, me identifiquei muito, pois sou uma pessoa muito comunicativa e gosto de estar ligada em tudo que envolve a internet. Participar deste projeto foi um desafio a ser superado e, hoje, já faz um ano e meio que estou participando. Posso dizer que superei meus limites, com isto passei a ter outra visão da vida. Hoje, quero aprender mais e ter novas oportunidades”, comenta Camila.

No vídeo abaixo é possível conferir mais detalhes desse importante trabalho:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG