terça-feira, 27 de março de 2012

Sexta-feira santa: Dia do impossível

No dia 6 de Abril,acontecerá na Igreja Universal do Reino de Deus o Dia do Impossível, com a distribuição do óleo de Israel

Da redação
redacao@arcauniversal.com




A Sexta-Feira Santa é uma data significativa para os cristãos, haja vista que lembra o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultamento de Jesus Cristo.

As horas de dor vividas pelo Senhor Jesus na crucificação dividiram a história da humanidade, pois apesar de muitos imaginarem a cena de sofrimento e se entristecerem, o ato expressou o infinito amor de Deus pelos seres humanos, que entregou o Seu único filho amado, para morrer em nosso lugar. 

Naquele dia, a Bíblia diz que a terra estremeceu, fenderam-se as rochas, os sepulcros se abriram e mortos ressuscitaram. Enfim, o impossível se tornou possível. 

Isso mostra que o sacrifício feito por Ele, naquela cruz nos dá o direito através da fé a uma vida de qualidade, de paz e harmonia. Ali na cruz, o Senhor Jesus não foi derrotado, pelo contrário, Ele venceu o diabo e todo inferno, livrando a alma daqueles que o aceitam da angústia e da dor. 

Por isso, aquele que crê, de fato e de verdade, Nele jamais aceitará uma vida de escravidão e sofrimento, pois Ele já pagou o preço em nosso lugar. Como diz o profeta: “o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e por suas pisaduras fomos sarados”. (Isaías 53.5) 

Ciente da representatividade espiritual desta data, no dia 6 de Abril, Sexta feira Santa, acontecerá na Igreja Universal do Reino de Deus o Dia do Impossível. Este encontro será direcionado aos que enfrentam problemas no casamento, sofrem com uma doença incurável, para quem vê as dívidas se acumulando e não tem mais a quem recorrer, ou para você que está perdendo aos poucos a família para os vícios. Não importa qual seja o seu problema, neste dia, será determinado que o que é impossível se materialize na sua vida. Na ocasião, será distribuído gratuitamente o óleo de Israel, ás 9 h, 15h e 18 horas. 

Infecção não resistiu à unção 

Óleo santo que a jovem Daniele de Fátima Martins, de 21 anos, recebeu e fez uso quando chegou à Igreja Universal com uma persistente infecção na bexiga. Durante 1 ano, fez consultas, exames e até tratamento, mas a doença continuava. “Era um mal de família, eu, minha irmã e minha mãe sofríamos com essa infecção. E os médicos não conseguiam localizar o que causava essa infecção e curá-la”, explica. 

Daniele tinha muitas dores e muito incomodo devido à doença. Quando soube que existia um Deus que havia levado todas as dores dela na cruz do Calvário, ela não aceitou mais a doença: “O Pastor fez uma oração e me ungiu com óleo consagrado. Milagrosamente, a infecção sumiu e eu fui curada”, comemora.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG