sábado, 10 de março de 2012

Encontro com Deus em Manaus

Na reunião especial, batismo com o Espírito Santo é prioridade

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O Cenáculo do Espírito Santo de Manaus (AM) ficou lotado, recentemente, quando inúmeras pessoas desejosas pelo o Espírito Santo compareceram ao local em busca do revestimento espiritual. Durante o encontro, o pastor José de Holanda, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no estado, ressaltou a importância de tornar-se filho de Deus para alcançar a salvação e uma vida plena.

A cabeleireira Ruth de Oliveira Bahia, de 37 anos, relata que após ser batizada com o Espírito Santo encontrou a paz e obteve a transformação de vida tão desejada.

“Cheguei à Igreja sofrendo muito. Era uma pessoa doente e tinha síndrome do pânico. Por meio dos testemunhos que via na TV, resolvi participar das reuniões de fé da IURD. Libertei-me de todos os males e entreguei a minha a vida a Jesus. Depois de ser batizada com o Espírito Santo e com minha vida estando praticamente completa, uma vez que me casei, acabei me acomodando. Desta forma, fiquei fraca e me afastei da presença de Deus. Minha vida se tornou um inferno. Não tinha paz e meu casamento se destruiu. Então, me lembrei de quando estava na presença de Deus, decidi voltar e recomeçar. Abandonei o pecado e decidi servir a Deus, fazendo os propósitos e o Jejum de  Daniel, quando encontrei o maior presente: o Espírito Santo.

Hoje, Deus restituiu minha vida; meu alvo é a salvação, e posso dizer que encontrei a felicidade”, conclui.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG