Caravana é voltada para os que um dia fizeram parte da Obra de Deus e acabaram se afastando
Da Redação
redacao@arcauniversal.com
Não é somente no Brasil que a Caravana do Resgate está a todo vapor, mas em outras partes do mundo também. Um exemplo disso é o encontro que aconteceu, recentemente, na República Dominicana, onde a primeira reunião em favor dos afastados aconteceu na sede nacional, em São Domingos, capital do país.
Mais de mil pessoas, entre ex-obreiros e ex-membros, compareceram à caravana, conduzida pelo bispo Aluisio e o bispo Nilton, representantes da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e responsáveis pelos obreiros no país. Ao lado de diversos pastores, os bispos clamaram a Deus pela vida daqueles que se encontravam perdidos e também fizeram questão de ler o seguinte trecho bíblico:
“Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés; trazei também e matai o novilho cevado. Comamos e regozijemo-nos, porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se”. Lucas 15: 22-24
Além da Caravana em São Domingos, também foi realizada outras reuniões na Província de Santiago, que recebeu cerca de 600 pessoas, e na região de Alcarrizos, onde aproximadamente 500 pessoas compareceram. As próximas concentrações vão acontecer nas regiões de Los Minas e Herreras.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário