quinta-feira, 22 de março de 2012

Amor gay

A quem devo ouvir, ela ou a Deus?

Da redação*
redacao@arcauniversal.com


“Fui da IURD durante parte da minha infância e adolescência (dos 9 aos 14 anos), depois que me afastei, tentei diversas vezes voltar, mas nunca deu certo.

Hoje estou com 23 anos, passei por muitas coisas durante esses anos todos, pois saí de casa aos 18 anos, senti muita solidão e falta da minha família, me sentia incapaz de ajudar minha família que passava por um momento muito difícil de desunião.

Ao longo desses anos eu sempre lutei muito, e ainda luto (...) Faz duas semanas que estou indo novamente à igreja, e Deus já tem respondido as minhas orações. Porém existe um assunto, embora eu já saiba a resposta. Preciso de forças para sacrificar para Deus a minha vida, pois sei que se não fizer isso, por mais que Deus esteja me abençoando, no final será apenas uma enganação, não estarei salva e mais cedo ou mais tarde o diabo pode me tirar da Presença de Deus.

Faz 6 anos que eu namoro com outra garota. Antes dela tive outras namoradas, aos 14 anos me assumi bissexual, aos 16 lésbica e somente aos 22 é que abri meu coração para relacionar-me com homens novamente. Com ela eu ‘casei’, fui morar junto aos 18 anos, e depois de 5 anos e meio, me separei e fui morar com a minha família. 

Retomei o namoro com a condição de morarmos em casas separadas, coisa que nunca aconteceu de fato, pois sempre ficamos juntas ou na minha casa ou na dela. 

Hoje minha vida está mudando, meus pensamentos, meus conceitos, como disse, faz 2 semanas que estou indo à igreja, e ela também está, mas esse assunto de nos separamos dói muito, e fico com medo de ela largar Deus por isso, embora eu tenha ciência que Deus fala no coração

O fato é que não estou encontrando forças para fazer isso, eu a amo muito, são 6 anos. A família dela para mim é minha família, encontrei neles a paz e a união que faltava no meu lar, mas sei o quanto sofri por estar longe de Deus. 

Gostaria de uma orientação da senhora, pois sei que é experiente e tem a unção de Deus para me ajudar.

Abraços.”

Resposta:

Amiga,

Só pelo fato da sua consciência lhe dizer que esse relacionamento não agrada a Deus, você já tem a resposta do que você deve fazer. A questão agora é decidir a quem você quer agradar: ao seu coração (que sempre lhe afastou do que lhe faz bem) ou ao Espírito Santo. A sua amiga também precisa dessa fé e ela só vai conseguir achá-la se você, que tem conseguido ouvir a voz do Espírito Santo, for esse referencial que ela precisa ter. 

O amor gay pode ser algo muito natural aos olhos do mundo, mas não é o certo aos olhos de Deus. Ele não deixa de amar as pessoas que têm passado por isso, mas isso não quer dizer que isso é o que Ele tinha em mente quando as criou homem e mulher. Deus não seria o Deus que conheço se tivesse feito tal brincadeira, colocar um homem em um corpo feminino ou vice versa. 

Decida a quem você quer ouvir e seja firme em sua decisão. Se é a voz de Deus, Ele com certeza vai lhe honrar, querida.

(*) Texto retirado do blog de Cristiane Cardoso.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG