sábado, 3 de setembro de 2011

A verdade vos libertará

Durante reunião em Ibaraki, no Japão, pessoas aprendem quem está por trás do sofrimento e como fazer para vencê-lo

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O Cenáculo do Espírito Santo em Ibaraki, no Japão, tem suas portas abertas diariamente com o objetivo de ajudar aqueles que estão sofrendo. Em recente Concentração de Fé e Milagres, que acontece todos os domingos, às 9h30, o pastor Roberto Furuguem explicou a razão do sofrimento de muitas pessoas. 

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8.32) 

“Conhecer a verdade é a pessoa entender a vontade de Deus para sua vida. Não são poucas as que, por estarem vivendo uma vida destruída, chegam a confessar que isso é um carma, destino, cruz ou provação. Mas nada disso tem base bíblica e acabam se entregando aos problemas, desistindo de lutar”, destacou o pastor. 

Ele também fez questão de ressaltar o trecho sagrado contido no livro de João, no qual o Senhor Jesus mostrou o causador de todo o sofrimento. “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10.10) 

Durante a pregação, o pastor explicou que não é da vontade de Deus que a pessoa tenha uma vida de sofrimento. “Deus nos enviou o Seu único filho para que todos aqueles que creem nEle, ou seja, O aceitam, tenham uma vida de qualidade em todos os sentidos. Se você deseja, a partir de hoje, conquistar essa qualidade de vida, precisa tomar a decisão de se entregar totalmente a Deus. Faça uma parceria com Ele, e certamente sua vida nunca mais será a mesma”, finalizou o pastor. 

O Cenáculo do Espírito Santo em Ibaraki está localizadoem Ibaraki-Ken Joso-Shi Koyamado-Cho312-6 Komiya Haitsu1F.

“Precisava ter um encontro com Deus” 

Wanessa Kitagawa (foto ao lado) conta que mesmo tendo crescido ouvindo sobre os ensinamentos bíblicos, ela chegou ao Cenáculo do Espírito Santo com problemas no casamento e sofrendo de depressão. “Quando criança, eu frequentava a igreja com meus pais, mas, com o passar do tempo, comecei a frequentar diversas religiões. Era uma pessoa vazia, muito nervosa, chorava por qualquer coisa e passei a ter problemas espirituais como, por exemplo, visão de vultos”, relata. 

“Eu brigava muito com meu marido e com meus filhos. Não tinha ânimo para fazer nada, só tinha vontade de dormir, não cuidava da minha casa, estava sempre deprimida, o que me levou a comer demais e, com isso, engordar muito. Tornei-me uma pessoa complexada em relação ao meu corpo”, lembra Wanessa. 

Além desses problemas, ela conta que a família passou por muitas dificuldades financeiras. “Tínhamos muitas dívidas, chegamos a passar forme e depender de ajuda de uma japonesa. Meu marido batia o carro constantemente e isso consumia tudo que tínhamos”. 

A vida de Wanessa só começou a mudar depois que ela conheceu a IURD. “Comecei a participar das reuniões no Cenáculo, mas, no começo, era uma pessoa inconstante. Participava das reuniões, dos propósitos de fé e comecei a ver melhoras na minha vida. Mas a mudança só aconteceu quando reconheci que precisava ter um encontro com Deus e mudar”, ressaltou a jovem. 

“Recebi o batismo com o Espírito Santo e hoje tudo mudou. Sou uma pessoa forte, meu casamento foi restaurado e estamos prosperando”, finaliza.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG