sábado, 24 de setembro de 2011

Confie em Deus

Bispo Macedo destaca que Deus é fiel e sempre sustentará aqueles que o buscam

Por Cinthia Meibach
redacao@arcauniversal.com


Diariamente, às 10 horas da manhã, o bispo Edir Macedo apresenta pela IURD TV, um programa de fé e de orientação. Pessoas recém-convertidas recebem atendimento ao vivo e são libertas dos tormentos espirituais, de forma transparente, aos olhos de milhões de internautas.

Além do trabalho de libertação individual, dúvidas deixadas no blog do bispo Macedo são respondidas, esclarecendo não somente os questionamentos de quem enviou, mas também de quem acompanha a programação em qualquer parte do mundo.

Nesta última terça-feira, o bispo Macedo fez questão de falar sobre o poder da Palavra de Deus. “Apenas uma palavra que vem de Deus é capaz de livrá-lo do tormento que você vive, porque a Palavra de Deus não pode voltar vazia. Essa Palavra penetra na pessoa doente e faz com que ela seja curada. Ela liberta os oprimidos e faz de você uma nova criatura. Ela oferece a você uma nova oportunidade, um novo início, uma nova vida”, explicou.

O bispo também ressaltou que uma vez o mal expulso do corpo de alguém, essa pessoa deve preencher o vazio deixado por ele com a presença do Espírito Santo, pois somente assim, ela terá a garantia da proteção completa. “Jesus ensina que quando o espírito imundo sai do homem ele tenta voltar e, se a casa, que é o coração da pessoa, estiver vazia, ele leva junto com ele mais 7 demônios. Por isso, a casa deve ser preenchida com o Espírito Santo”, destacou.

Para àqueles que um dia se decepcionaram com alguém ele faz o seguinte alerta: “Nunca coloque sua força total no marido, filho, pais ou em quem quer se seja. Coloque o seu coração no Senhor Jesus, porque Ele nunca vai lhe trair. Se alguém foi injusto com você, Ele não será. Ele é fiel e sempre sustentará a sua vida.”

Para finalizar a mensagem, o bispo lembrou a todos que, neste próximo domingo (25), um forte clamor será feito em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus pelos afastados. “Talvez, um dia, você também esteve conosco e, hoje, está sendo jogado de um lado para outro, como uma peteca na mão do diabo. Neste domingo, não vamos orar pela sua vida, nós vamos clamar. Em todo o Brasil, onde quer que haja alguém que se afastou e quer a nossa ajuda estaremos fazendo isso e pedindo que o Espírito Santo venha sobre eles”, encerrou convidando a todos para esse grande dia.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG