segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sessão do Descarrego Especial a céu aberto

No feriado que comemora a emancipação política de Alagoas milhares de fiéis se reuniram para buscar libertação

Por Cássia Duarte - IURD AL
redacao@arcauniversal.com


Um grande evento de fé marcou a manhã de sexta-feira, 16 de setembro, feriado em Alagoas, em comemoração a emancipação política do estado. Mas o feriado prolongado e as muitas possibilidades de diversão disponíveis no local não impediram ao povo de participar. 

Aproximadamente 7 mil pessoas compareceram ao evento denominado como Sessão do Descarrego a céu aberto, realizado pelo bispo Carlos Alberto, responsável pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus no estado. As caravanas vinham de várias localidades, e em pouco tempo uma grande multidão se formou na Praça de Multieventos, localizada na capital do estado alagoano. 

A alegria das pessoas era contagiante e nem mesmo a alta temperatura as impediu de comparecer e usar a fé. Como já é caraterística da reunião, orações em favor de diversas áreas foram realizadas, como pela cura física e interior, pela família e libertação da escravidão espiritual. 

Uma oração especial em favor das pessoas que desejavam abandonar o vício foi feita e era aguardada por todos, já que em Alagoas é alto o índice de pessoas vítimas de vícios, uma situação que já afeta de forma considerável jovens na faixa etária dos 14 aos 30 anos. Assim como na maioria das capitais brasileiras, no estado o crack também se apresenta como um desafio para as autoridades. 

Mas o momento mais marcante foi quando o Bispo Carlos Alberto dobrou os joelhos pedindo a Deus que o Espírito Santo fosse derramado e que pudesse possuir aquelas pessoas, considerando que somente Deus tem o poder de transformar alguém de dentro para fora, e que quando o Espírito Santo possui uma pessoa tudo muda, milagrosamente. 

Em Maceió, o Cenáculo do Espírito Santo principal está localizado na Av. Comendador Gustavo Paiva, 3076 – Mangabeiras – ao lado do Maceió Shopping.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG