Bispo Romualdo Panceiro realiza reunião para mais de 6 mil pessoas no Cenáculo Maior de Recife
Com informações de Waléria Almeida e Pedro Henrique Cunha
redacao@arcauniversal.com
Em viagem missionária pelo País, o bispo Romualdo Panceiro, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no Brasil, esteve na última sexta-feira (23), no Cenáculo Maior de Recife, capital pernambucana, onde mais de 6 mil pessoas marcaram presença na reunião que lotou o local.
A Concentração de Fé atraiu não somente os membros da IURD, mas também pessoas de diversas crenças de bairros da região metropolitana e de cidades do interior do estado.
O bispo iniciou a reunião com um clamor em favor de todos os que se encontravam oprimidos pelas forças do mal e utilizando a passagem bíblica de Lucas 11.14, na qual Jesus expulsa o mal de um mudo, que por causa disso passou a falar, ele explicou: “Os demônios viam em Jesus um poder que fez Dele o Filho de Deus. Esse poder vai dar condição para que você seja Filho de Deus também.”
O bispo ressaltou ainda que apenas com a força física não é possível vencer o que é espiritual. “Na força do braço você não resolve problemas espirituais, mas com Deus você soluciona tudo, porque a nossa briga não é contra a carne (leia Efésios 6.12 ). A luta você vence com a fé, em nome do Senhor Jesus”, concluiu.
Livre da angústia
A empresária Cássia Carvalho (foto), de 45 anos, relata ter chegado à reunião sentindo uma forte angústia.
“Mesmo frequentando a igreja, percebi que não estava bem. Como sabia que o bispo Romualdo estaria aqui em Recife, decidi participar do culto. Senti algo diferente no momento da oração e tenho certeza de que fui restaurada pelo poder de Deus. Pude aprender como agir a minha fé mediante as situações adversas”, ressaltou.
Sem medir esforços
Vindo do município de Caruaru, no agreste pernambucano, o empresário Marcelo Santos (foto), de 34 anos, ressaltou que a distância não o impediu de participar do encontro de fé. “Tive que enfrentar 130 km, mas não medi esforços quando vi a necessidade de participar desse encontro”, disse.
Para ele, a reunião trouxe um alívio espiritual e a libertação total. “Não é sempre que temos uma reunião como essa. Por isso, vi a oportunidade de aprender mais da Palavra, de exercitar a fé em Deus. Depois das orações, algo novo encheu meu interior, sei que foi a certeza de minha libertação”, assegurou.
Fonte: Arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário