quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Clamor a céu aberto no terreno do futuro Cenáculo de Curitiba

Mesmo com a forte chuva, aproximadamente 30 mil pessoas compareceram ao evento

Por Daniela Schlichta / Fotos: Daniela Schlichta, Francyslaine Ruthes, Scheila Gaspar
redacaoiurd@arcauniversal.com


O dia 7 de setembro foi marcado pelo primeiro clamor a céu aberto realizado no terreno do futuro Cenáculo do Espírito Santo de Curitiba, onde aproximadamente 30 mil pessoas compareceram para clamar a Deus por milagres e pela transformação de suas vidas.

Mesmo chovendo, a partir das 14 horas as pessoas começaram a chegar. Fazia dois dias que o céu não dava trégua, e parecia que a forte chuva persistiria, mas nem essa situação impediu as pessoas de participarem do forte clamor. Faltando apenas cinco minutos para o início da reunião, a chuva cessou dando lugar ao sol, que começou a brilhar. 

Foram realizadas diversas orações, e algumas pessoas subiram ao altar para testemunhar as bênçãos alcançadas. Entre elas, a secretária do lar, Ivanilda Aparecida Cabral dos Santos, de 46 anos. Ela relata que alcançou a cura de um câncer na língua.

Ivanilda conta que sofria muito com a doença, pois não podia falar nem se alimentar normalmente devido às fortes dores.

Os especialistas no caso deram a ela duas opções: continuar com a língua juntamente com o tumor, ou realizar uma cirurgia para remover grande parte do órgão. Ela, porém, optou por buscar a solução na fé, e hoje encontra-se totalmente livre daquele tumor, pois consegue falar, se alimentar e não possui nenhuma sequela.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG