quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Livre do passado

Fernanda compartilhou com todos os internautas da IURD TV que, mesmo após abuso, é possível reconstruir uma nova vida pela fé

Por Neia Meneses
redacao@arcauniversal.com
Mais uma vítima de abuso na infância foi resgatada pelo poder da fé. Desta vez, quem fez questão de contar a todos que é possível, sim, superar os traumas do passado e reconstruir uma nova vida em Cristo, foi a  mineira Fernanda (foto ao lado), cujo testemunho foi transmitido nesta sexta-feira (09) pela IURD TV.

Ela relatou que os problemas surgiram ainda na infância, quando aos 12 anos foi violentada. Apesar de tão jovem e da violência sofrida, ela acabou se apaixonando pelo rapaz, que na época tinha 27 e era cantor de uma banda de axé. “Foi ele quem me apresentou às drogas. Comecei a participar de noitadas e achava que formando uma família com poderia ser feliz, mas não foi o que aconteceu”, afirma.

A vida de Fernanda só fez piorar com o passar do tempo. “Ele me batia, me traía e me humilhava. Vivi um inferno com ele. Como não encontrava nele o carinho e amor que tanto almejava, eu tentava preencher esse vazio com as drogas”, lembra.

De acordo com Fernanda, por causa do vício ela chegou a agredir a própria mãe. “Eu achava que era a dona da verdade. Ninguém podia me corrigir. Às vezes minha mãe se ajoelhava aos meus pés e pedia para parar com aquilo. Ela dizia que eu a estava matando. Eu não comia, não tomava banho, quebrava objetos de dentro de casa, dizia que odiava minha mãe. Meu fundo de poço foi quando fui ameaçada de morte pelos traficantes por causa das drogas. Naquele momento eu tive medo de morrer”, recorda.

Aos 14 anos, uma tia de Fernanda falou sobre o amor de Jesus para a jovem, que, na época, debochou das palavras e da oração realizada. “Eu falava que gostava da curtição e não queria me tornar uma crente”, conta.

Jurada de morte, Fernanda foi morar com a tia no Rio de Janeiro e, após vários convites, foi até a Igreja Universal. Apesar de frequentar a IURD, a jovem não se converteu e, com o tempo, o fascínio pelo mundo a fez voltar para as drogas. Durante esse período, ela retornou para Minas Gerais. “Eu me afastei totalmente de Deus e voltei a consumir drogas, mas teve um dia que foi crucial. Meus amigos estavam me carregando para casa quando sentei e chorei. Eles não entenderam nada. Lembrei-me de todas as palavras que ouvi na Igreja, me ajoelhei e mesmo drogada fui sincera. Falei para Deus que queria sair daquela vida, porque não aguentava mais. Retornei para o Rio de Janeiro e me entreguei a Jesus de fato. Em três meses me libertei totalmente e em seis fui batizada com o Espírito Santo”, recorda emocionada.

Casada há 10 anos com o pastor Leonardo (foto), hoje o casal vive em lua de mel, e a paz que a jovem tanto queria foi alcançada. “Hoje sou uma pessoa completa, não me falta mais nada. A minha sinceridade com Deus me salvou, mudou a minha vida”, assegura. 

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG