Bispo Macedo destaca a importância de sermos revestidos por ela
Por Sabrina Marques - Fotos: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com
Neste domingo (4), milhares de pessoas participaram atentas da reunião ministrada pelo bispo Edir Macedo, às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro, São Paulo (SP). O bispo falou sobre como ter a armadura de Deus e como fazer para conservar a salvação.
Logo no início do encontro, ele chamou à frente todos os que se encontravam doentes e desesperados, enfatizando em oração que, quando uma pessoa passa a obedecer a Deus, usando uma fé inteligente, ela certamente será abençoada. Após, o bispo citou como exemplo um dos grandes nomes da tecnologia, Steve Jobs, que, após saber que tem um câncer raro, encontra-se debilitado. “Um homem superpoderoso, sem nada. Todo o dinheiro que ele tem não vale nada. Quando a pessoa faz a opção de seguir Jesus, ela pode ficar sozinha, mas vale à pena, porque ela passa a ter uma certeza absoluta de que a morte não é o fim, mas a garantia da vida eterna”, destacou
“Revesti-vos de toda armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo.” (Efésios 6.11) Citando esse versículo, o bispo explicou: “Paulo cita duas vezes a palavra armadura de Deus no mesmo versículo, para que possamos nos revestir e nos cingir desta armadura. A nossa vida depende da nossa fé. A dúvida nos abala, e por isso devemos nos cingir desta fé inabalável.”
E orientou: “Quando a Palavra de Deus penetra no seu intelecto, você fica livre da vida infernal que vem vivendo. É o que Jesus disse: 'Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara.' Se quisermos nos manter salvos, temos que nos manter vestidos da couraça da justiça.”
O bispo finalizou o encontro com uma oração para que o Espírito de Deus viesse sobre todos os presentes e para que Deus guardasse o caminho de todas as pessoas.
Fonte: Arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário