segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Investindo em uma nova vida

Bispo Marcelo Pires realiza o propósito "Raiz", na Cidade do Cabo e em Joanesburgo

Com informações IURD África do Sul
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus de diversos países iniciou, dia 11 de setembro, o propósito intitulado “Raiz”. Um movimento de fé para as pessoas que desejam chegar à raiz de seus problemas. Orações e pregações de fé são realizadas para todos os que estão sedentos em encontrar a solução para as dificuldades. 

O mesmo propósito acontece agora no Brasil, onde em todos os Cenáculos do Espírito Santo, multidões aprederão mais sobre o tema. 

Durante uma reunião especial, realizada recentemente no Cenáculo do Espírito Santo da Cidade do Cabo, bispo Marcelo Pires, responsável pelo trabalho evangelístico na África do Sul, incentivou os membros da IURD a usarem a autoridade dada por Deus para combater os problemas. 

“Se você quer se tornar um médico, você tem que estudar muito para adquirir a qualificação adequada. É a mesma coisa quando você quer estar mais perto de Deus e quer ser salvo. Você tem que investir em sua vida espiritual e participar dos cultos da igreja. Quando você está enfrentando um problema em sua vida, medite sobre as promessas de Deus”, orientou o bispo. 

Os homens de Deus oraram para que toda a maldição espiritual fosse quebrada pela fé, determinando a benção sobre a vida de todos. 

Reunião em Joanesburgo 

No Cenáculo do Espírito Santo de Joanesburgo, pastores se uniram numa só fé para orar pela liberdade do povo. Durante a reunião, a importância de remover a “raiz” dos problemas foi enfatizada. Bispo Marcelo demonstrou como as raízes são essenciais para a árvore e explicou que quando ela é cortada, a árvore não pode crescer. 

“Você não pode resolver problemas de forma permanente até que corte as raízes. Você tem que usar sua fé”, disse o bispo. 

Na África do Sul, o propósito Raiz prosseguirá até o dia 27 de outubro.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG