quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nova criatura

IURD no Japão leva diversas pessoas a uma experiência com Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com


No Japão, milhares de pessoas vivem experiências com Deus através da Concentração de Fé e Milagres, em Iwata, que acontece aos domingos, especialmente às 9h30. Em recente encontro, todos os presentes tiveram a chance de buscar e receber o Espírito Santo. 

Durante o encontro, o pastor Rafael Muranaka citou os seguintes versículos bíblicos: “Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida. Porque, se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte, certamente, o seremos também na semelhança da sua ressurreição.” (Romanos 6:4-5) 

Logo em seguida o pastor explicou que “quando morremos para o pecado, deixamos de sentir prazer nas coisas erradas, já não somos mais sentimentais, e sim, racionais”. E acrescentou: “Quem recebe o Espírito Santo não tem medo de nada, pois tem dentro de si o Espírito da vida e de poder. Todos os dias é uma conquista, algo novo, que leva à vitórias espirituais e físicas, porque todas as áreas da sua vida dependem da sua vida espiritual.” 

A participante Elaine Ferreira sofreu muito por causa dos problemas enfrentados antes de chegar à Igreja Universal, mas, colocando em prática os ensinamentos recebidos durante as reuniões, a vida dela se transformou. 

“Eu vim de uma família muito conturbada e problemática. Havia muitas brigas em casa, meus pais eram doentes e, por esse motivo, fui crescendo muito revoltada e com problemas espirituais. Ouvia vozes, via vultos e por duas vezes pensei em matar o meu pai”, recorda-se. 

Elaine conta que quando foi morar no Japão, a situação ficou ainda pior. “Sofri de insônia por mais de um ano e meio. Mesmo tomando remédio, não conseguia dormir.” 

Passado algum tempo, a jovem resolveu voltar ao Brasil. “Foi quando minha mãe e minha irmã me convidaram para participar de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo. Durante o encontro, pedi para que Deus mudasse a minha vida. Naquele mesmo dia consegui dormir. Foi quando comecei a participar das reuniões”, detalha Elaine. 

“Hoje, graça a Deus eu posso dizer que tenho a minha vida transformada. Não tomo mais remédios, não tenho mais problemas na família e estou liberta de todos os problemas espirituais”, comemora a jovem. 

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG