segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sábado do retorno

Dia 07 de maio, às 7 horas da manhã, as pessoas que se afastaram da presença de Deus, e desejam regressar, poderão participar de um forte clamor pelo avivamento espiritual, em todos os Cenáculos do Espírito Santo do País

Por Mônica Ferreira
redacaoiurd@arcauniversal.com


“... o nome dos que se apartam de mim será escrito no chão; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas” (Jeremias 17.13). 

Onde será escrito o seu nome? Talvez, você tenha feito essa pergunta, e a sua resposta foi apenas um silêncio. As Sagradas Escrituras revelam que o vencedor terá o nome escrito no Livro da Vida. Já os vencidos pelo pecado, aqueles que deixaram o Senhor, terão os nomes riscados deste Livro e escritos no chão, o que significa que estarão condenados ao sofrimento eterno, no lago de fogo e enxofre. 

Se um dia você pertenceu ao Senhor Jesus, esteve na fé e por alguma razão está longe, desviado, vivendo escravizado pelo pecado, volte logo para os braços do Pai, enquanto ainda há tempo. Não permita que o seu testemunho de vida seja lembrado como algo triste, semelhante à história do jovem Steven, publicada recentemente no blog do bispo Edir Macedo. O ex-auxiliar experimentou o dissabor do afastamento do Altíssimo e acabou perdendo a vida precocemente, por não ter tido zelo com a vida espiritual. (leia a história dele aqui

Esqueça os motivos que o fizeram sair da igreja, pois o importante, neste momento, é o seu retorno. Deus está às portas, lhe esperando ansioso e de braços abertos. Ele não irá lhe condenar, mas para isso é preciso que você permita a entrada Dele na sua vida. 

Na certeza de que muitos que estão mortos espiritualmente receberão o renovo do Espírito Santo, o dia 07 de maio, às 7h da manhã foi escolhido por Deus para que você recomece no caminho certo. Em todos os Cenáculos do Espírito Santo do Brasil, acontecerá uma reunião especial, como explica o bispo Edir Macedo: “O dia e o horário foram escolhidos propositalmente, porque o número 7 é o número de Deus. Por isso, se você um dia esteve na fé e hoje não está mais, nós vamos fazer uma reunião especial em jejum por você. Quem quiser voltar à comunhão com Deus terá essa oportunidade.” Clique aqui e encontre um Cenáculo do Espírito Santo mais perto de você.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG