sábado, 7 de maio de 2011

Dia do Resgate no Cenáculo do Espírito

Multidão retorna para Deus

Por Vanessa Lampert
redacao@arcauniversal.com


No dia 7 de maio, sábado, às 7h da manhã, aconteceu o tão esperado Dia do Resgate, reunião especial nos Cenáculos do Espírito Santo de todo o País, para o reavivamento da fé das pessoas que estavam caídas e afastadas da presença de Deus. A data e hora não foram escolhidas por acaso, pois 7 é o número de Deus, o número da perfeição. No Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, em São Paulo, a reunião foi ministrada pelo bispo Edir Macedo, que iniciou pedindo a quem estava retornando que fosse à frente. Uma grande multidão se aproximou do altar e recebeu a oração de libertação, feita pelos bispos, pastores e obreiros presentes.

O bispo explicou: "Quando eu dou um passo para Deus, Ele se coloca na obrigação de me acolher, pois Ele disse: 'Vinde a mim (...) e Eu vos aliviarei', é uma promessa. Já quando eu viro as costas para Deus e me volto para o diabo, Deus não pode fazer nada, pois foi minha escolha. Ele nos deu o livre arbítrio, o direito de optar, e respeita isso". O bispo ainda salientou que muitos são usados pelo mal para nos afastar de Deus, mas se optamos por permanecer firmes, alcançaremos o que Ele nos prometeu.




Ele ressaltou a importância da perseverança, dizendo que as coisas de Deus não acontecem da noite para o dia: "Deus quer que você se mantenha na fé, pois não importa quando será, se você perseverar, você não vai morrer sem ver realizadas as promessas de Deus em sua vida. Se você crê nisso, se fortalece, pois luta até conseguir chegar lá."

No final, o bispo convidou os presentes para uma oração de entrega incondicional da vida e novamente uma multidão se aproximou do altar, desta vez para receber a ministração do Espírito Santo.

Batismo nas águas

Após a reunião houve o batismo, oportunidade aproveitada por Marina de Toledo César, de 23 anos, que chegou à IURD em 2007, vinda de outra denominação. Há cerca de dois anos começou a esfriar na fé quando o pastor de sua igreja foi transferido. "Eu estava apegada a ele, sem perceber, e quando ele foi transferido comecei a deixar de ir às reuniões, já não jejuava, não orava como antes, e mesmo sem ter saído completamente da igreja, me afastei. Percebi que minha família começou a ficar mal, e eu também. Durante o propósito do Jejum de Daniel consegui me firmar e agora estou me batizando para marcar minha decisão de nunca mais cair".

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG