sábado, 28 de maio de 2011

Amor e solidariedade

Na República Dominicana, grupo de voluntários da IURD leva fé e esperança aos necessitados

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O grupo de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus de todos os estados do País e no mundo leva mensagens de fé e esperança às pessoas sofridas que se encontram nas ruas, asilos, hospitais, presídios, comunidades carentes ou onde houver uma pessoa precisando de ajuda.

Em Santo Domingo, na República Dominicana, o trabalho e o esforço dos evangelistas não é diferente. O grupo de voluntários no país é liderado pelo pastor Luciano Marchezi.

Recentemente, em um encontro intitulado “Maratona da Salvação”, cerca de 400 voluntários da IURD de Villa Mella, localizado na Avenida Hermanas Mirabal, na zona leste da capital, saíram às ruas da cidade convidando os moradores do bairro a participarem de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo.

Aproximadamente 140 pessoas compareceram pela primeira vez à Igreja e acompanharam um culto ministrado pelo bispo Nilton Patrício, responsável pelo trabalho evangelístico na República Dominicana. Na ocasião,  foram realizadas orações de libertação e cura em favor dos presentes.

Fonte: http://www.arcauniversal.com/
 

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a iurd tem um ótimo trabalho social

patrícia disse...

as maquetes de jerusalém são lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG