sábado, 7 de maio de 2011

De volta para Jesus

Maria libertou-se do vício das drogas e dos males espirituais que a atormentavam

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Maria da Silva Cadeia conta que participando das reuniões na Igreja Universal do Reino de Deus os filhos foram curados, ela foi liberta do vício das drogas e dos problemas espirituais. Mas,  após alcançar essas bençãos, ela deixou-se envolver por um rapaz que não compartilhava da mesma fé e acabou se afastando da presença de Deus.

Em um ano que ficou longe de Deus, Maria voltou a usar drogas e passou a ouvir vozes e a ver vultos. As perturbações que vieram sobre ela eram tantas, que Maria pensou até em tirar a  própria vida.

Porém, após tanto sofrimento, ela lembrou dos momentos de felicidade vividos no passado, enquanto ainda frequentava o Cenáculo do Espírito Santo, e decidiu voltar. Confira como Maria libertou-se dos vícios e dos problemas espirituais que a atormentavam:



Se você reconhece que está longe de Deus e deseja recomeçar, não hesite, participe de uma reunião na Igreja Universal, nesta sexta-feira e mude a história da sua vida. Para mais informações, entre em contato com o SOS, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG