segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais de 200 Jovens formados pelo Força Jovem Bahia

Novas oportunidades profissionais estão possibilitando que muitos ingressem numa carreira de sucesso

Por Mônica Ferreira com informações de Graziela Rocha
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem Brasil do estado da Bahia desenvolve um trabalho através do Projeto Jovem Nota 10, cujo o objetivo é capacitar os jovens para o mercado de trabalho. Esse projeto tem sido de grande auxílio para a juventude, pois muitos têm encontrado oportunidades profissionais para ingressar em uma carreira de sucesso.

Por isso, que recentemente, foi realizada uma grande formatura, no Cenáculo do Espírito Santo, próximo ao Iguatemi, dos determinados cursos: Telemarketing, Marketing Pessoal, Organização de Eventos, Inglês, Espanhol e Informática Básica.

Aproximadamente 230 alunos receberam diplomas, todos devidamente vestidos com trajes de formandos, e receberam uma oração do Bispo Jadson Santos, responsável pelo trabalho da IURD, no estado.

Uma das alunas formadas foi Patrícia Moreira, de 15 anos (foto ao lado), que aproveitou e realizou todos os cursos oferecidos pelo Jovem Nota 10. Segundo ela, o curso lhe possibilitou trilhar os primeiros passos rumo ao sucesso.

“Essa formatura representa pra mim um ponto de partida, na qual me abriu novos horizontes. Estou muito mais estimulada a buscar conhecimento e ampliar as minhas chances no mercado de trabalho que anda cada dia mais competitivo”, reconheceu Patrícia, que acredita que essa é a hora de investir no futuro dela.

De forma gratuita, muitos jovens, assim como Patrícia, estão aproveitando ao máximo as oportunidades através do Programa Educacional Jovem Nota 10.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG