sábado, 7 de maio de 2011

Invista no Espírito Santo

Bispo Macedo destacou que essa é maior conquista que o ser humano pode ter na vida

Por Mônica Ferreira / Fotos: José Célio
redacao@arcauniversal.com


Ainda nem eram 9 horas da manhã, quando o Cenáculo do Espírito Santo, em Del Castilho, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, estava totalmente lotado e a nave auxiliar ficou pequena para comportar tantas pessoas que acabaram ficando em pé para assistir o encontro de fé realizado pelo bispo Edir Macedo, no último domingo, dia 1º de maio, quando foi comemorado o dia do trabalhador. 

Atentas, mais de 12 mil pessoas ouviram a pregação do bispo que enfatizou a importância de se investir no recebimento do Espírito Santo: “O Espírito Santo é a pessoa de Deus que não veio para ficar do nosso lado, mas fazer morada dentro de nós por 24 horas.” 

Em seguida, ele alertou que em vez do ser humano ficar focado nos problemas que surgem, deveria olhar para o Autor da fé. “Se você tem o Autor de sua vida, da sua salvação dentro do seu ser, nenhuma dificuldade irá lhe abalar, pois quem tem o Espírito Santo está firme, seguro”, destacou, convidando, logo depois, aqueles que ainda não tinham sido batizados com o Espírito Santo à frente do altar determinando o derramamento do Espírito de Deus sobre a vida dos que ali estavam. “Quando temos o Espírito de Deus, de fato e de verdade, os inimigos podem ser os mais ferozes, estarem armados, podem até ser gigantes, mas, certamente, nós os venceremos, porque quando você é de Deus, Deus é com você!”, concluiu. 

A universitária Suellen Pederneiras, de 25 anos, lembrou que foi numa reunião com o bispo Macedo que ela teve o encontro com Deus. “Nunca vou me esquecer desse dia, e hoje mais uma vez, aprendi que não adianta nada ter o mundo aos nossos pés, se não tivermos o principal: o Espírito Santo em nossa vidas”, testemunhou.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG