terça-feira, 31 de maio de 2011

Novo Cenáculo do Espírito Santo reúne milhares no interior de SP

Reunião inaugural foi realizada pelo bispo Romualdo Panceiro no último domingo de maio

Por Ivonete Soares / Fotos: Demetrio Koch
redacaoiurd@arcauniversal.com


No último domingo de maio (29), às 9h30, os membros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de Araraquara, interior de São Paulo, receberam um presente especial: a inauguração do Cenáculo do Espírito Santo, situado bem no centro da cidade. Com capacidade para aproximadamente 1.800 pessoas e um amplo estacionamento para dezenas de automóveis, a nova igreja também possui salas especiais reservadas para a Escola Bíblica Infanto-Juvenil (EBI), além de um auditório para 80 pessoas.

A reunião inaugural, que recebeu milhares de pessoas, dentre as quais, muitas pela primeira vez, foi realizada pelo bispo Romualdo Panceiro que, logo ao dar início, agradeceu a Deus pelo novo templo. No decorrer do encontro, ele ministrou diversas orações especiais pelo povo presente, que superlotou a nova Catedral.

Feliz com o novo templo, o bispo relembrou uma reunião que fez na cidade de Araraquara, há 20 anos. “Depois de tantas lutas enfrentadas neste lugar, o filho nasceu”, comparou, satisfeito.

Dentre os presentes à inauguração estava o prefeito da cidade, Marcelo Barbieri, que elogiou o trabalho da Igreja. “A Igreja Universal colabora muito para que a cidade tenha paz, muito mais prosperidade e desenvolvimento. Encaramos a presença desse novo templo como uma grande conquista de Araraquara”, destacou.

Para a membro mais antiga da Igreja, Sônia Maria de Camargo Lima, de 62 anos (foto ao lado), que junto com a sua família, acompanhou a inauguração do primeiro templo da Igreja Universal na cidade, há 24 anos, é uma grande alegria participar de mais esta etapa. “Estou muito feliz, não tenho palavras para descrever”, relatou, emocionada.

O novo Cenáculo do Espírito Santo de Araraquara fica na Rua Nove de Julho, 1.265, centro.

Colaborou: Thais Toledo

Fonte: http://www.arcauniversal.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG