segunda-feira, 9 de maio de 2011

Domingo: Reunião do Encontro com Deu

Acompanhe a matéria que mostra o depoimento de duas famílias que foram transformadas participando da Reunião do Encontro com Deus, aos domingos

Da redação
redacao@arcauniversal.com
O casamento simboliza o início de uma nova família, mas é com o nascimento dos filhos que ela se torna completa.

Para Eliana não foi bem assim, ela parecia estar realizando um sonho, tinha um lar, marido e dois filhos, mas o fato de ter presenciado o casamento mal sucedido dos pais, fez com que ela enfrentasse problemas com o esposo, como brigas e traições da parte dos dois.

Em pouco tempo, Eliana separou do marido, porém os dois ficaram morando na mesma casa, situação que causava grande desconforto para os filhos e para ela, que passou a pensar no suicídio, como fuga para os problemas.

Já o segundo casal da matéria estava com o relacionamento à beira da separação e nem mesmo a descoberta da doença do filho Flávio, que aos 8 meses de vida tinha um tumor no cérebro, uniu o casal.

Mas a fé foi a salvação para essas duas famílias, citadas acima, pois elas passaram a participar das reuniões na Igreja Universal do Reino de Deus e reconstruíram o casamento, alcançando, assim, a paz tanto almejada dentro de casa. Confira:



Se você deseja uma transformação em sua vida, venha participar de uma reunião especial, neste domingo, em uma Igreja Universal do Reino de Deus. Para mais informações, entre em contato com o SOS, clicando aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG