sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vigília da Virada no Mundo

Em templos espalhados por todo o mundo, milhares de pessoas comemoraram a chegada do ano de 2011 na presença de Deus

Não foi somente no Brasil que milhares de pessoas passaram a virada do ano de 2010 para 2011 buscando a Deus, mas em todos os países em que há templos da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Na África do Sul, o bispo Marcelo Pires ministrou o culto da virada para uma multidão no FNB Stadium, em Nasrec, Soweto (foto ao lado), onde deixou uma mensagem especial a todos. “No novo ano, se você enfrentar um problema, aparentemente, sem solução lembre-se que o que você precisa para resolvê-lo está dentro de si. A fé é o futuro de tudo. Vamos olhar para frente e, a partir de hoje, você vai conquistar uma nova vida”, determinou.

Em Luanda, na Angola, o bispo Augusto Dias, responsável pela Igreja Universal no país, comandou o encontro, no complexo Gimnodesportivo da Cidadela, (foto ao lado), que contou com a presença de mais de 100 mil pessoas.

Além dos fiéis, a Vice-Governadora de Luanda para área social e política, Jovelina Imperial e o representante do Instituto Nacional para Assuntos Religiosos (INAR), Manuel Fernandes também estiveram presentes no local.

No Templo da Fé da Bolívia, localizado na Avenida Cañoto, 259, bairro de Santa Cruz, (foto abaixo), a celebração começou às 23 horas do último dia 31, com todos os obreiros e membros na expectativa de um ano cheio de bênçãos e vitórias.

O responsável trabalho da Igreja Universal no país, pastor Irineu Silva, começou a reunião orando por todas as pessoas que estavam enfermas e ministrou a cura sobre elas, citando o que está escrito no livro de 2 Coríntios 5.17, que diz “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”.

O pastor explicou também que quem é de Deus sempre se renova. Em seguida, realizou a busca ao Espírito Santo e todos romperam o ano na presença do Senhor Jesus, participando da Santa Ceia da Vida Nova.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

romper o ano novo na presença do Senhor Jesus, participando da Santa Ceia da Vida Nova é muito maravilhoso

gouveia disse...

muito forte

oliveira disse...

arrebentou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG