terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Terça-feira: Dia da cura espiritual

Assista ao depoimento de Carmelita. Ela foi curada na Sessão do Descarrego

O vídeo abaixo mostra o depoimento de Carmelita Fagundes, de 43 anos. Ela conta que aos 22 anos, teve a segunda filha e, no momento do parto, teve sérias complicações, chegando a ter hemorragias.

Após 10 anos do nascimento da filha, ela passou a sentir fortes dores na barriga e descobriu que estava com uma doença chamada cervicite crônica, que é uma das principais causas de infertilidade feminina.

Desesperada, ela perdeu o prazer de viver e, com isso, o relacionamento com o marido ficou desgastado. “Sentia-me humilhada com aquela situação, gastava muito com remédios. Todos os exames que realizava periodicamente constava a doença”, conta.

Carmelita chegou à Igreja Universal do Reino de Deus depois de ter recebido um convite de uma vizinha. Participando das reuniões, ela aprendeu a colocar em prática os ensinamentos recebidos dos bispos e pastores e, hoje, está curada da doença que a fazia infeliz. Acompanhe este depoimento:



Se você está sofrendo com alguma doença, saiba que Deus tem o poder de dar um fim ao seu sofrimento. Participe da Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras na Igreja Universal do Reino de Deus.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

terça feira a reunião é muito forte

oliveira disse...

Deus tem o poder de dar um fim ao seu sofrimento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG