sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Casal canadense quase teve a união desfeita por causa do vício

Rodolfo e Romélia estavam quase separados. Mas, alcançaram a restauração do lar buscando a Deus, na IURD


Todas as sextas-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus, acontecem reuniões com o propósito de promover a libertação. Pessoas que sofrem com problemas espirituais como, por exemplo, nervosismo, dores de cabeça constante, insônia, visão de vultos, audição de vozes, vícios e depressão, dirigem-se aos templos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, em busca do livramento desses males.  

O casal Rodolfo e Romélia estava quase separado quando buscou ajuda na Igreja Universal do Canadá, pois Rodolfo queria viver uma vida de solteiro, nos bares com os amigos. “Eu não me preocupava se a minha esposa estava precisando de alguma coisa, eu gastava todo o meu dinheiro nos vícios e, por causa disso, começamos a brigar muito”, conta Rodolfo.

Para piorar a situação, a esposa passou a se sentir uma pessoa inútil e desprezível, após descobrir que estava sendo traída pelo marido. “Nossos quatro filhos sofriam por acompanhar as brigas que tínhamos. Já estávamos quase nos divorciando, porque eu não conseguia perdoá-lo e não nos entendíamos mais. Pensei no suicídio como solução de todos os meus problemas, pois ele havia saído de casa por 3 vezes e eu estava profundamente deprimida”, explica Romélia.

Como tudo mudou

Uma amiga os convidou para conhecer a Igreja Universal, mas foi Rodolfo que decidiu primeiro participar de uma reunião e fazer as correntes de orações.

Em seguida, a esposa viu a mudança no comportamento dele e resolveu também participar. “Nós entrávamos na Igreja separados, como se não nos conhecêssemos. Não foi nada fácil, já que ele era viciado no álcool e em mulheres, mas por meio da perseverança vimos a transformação em nossas vidas. Logo depois, ele voltou para casa, começamos a ter mais diálogo e juntos mudamos a maneira de enfrentar os problemas. Fazendo os propósitos de fé e os votos com Deus, o meu marido foi liberto dos vícios e eu consegui perdoá-lo,” comenta Romelia.

Com a libertação de Rodolfo e o casamento restaurado, eles decidiram buscar também pela prosperidade prometida pelo Senhor Jesus. “Usando a fé inteligente conseguimos comprar a casa que sonhávamos. Conquistamos uma vida estabilizada e eu tenho a plena consciência que se não fosse a ajuda de Deus, não teria a minha família unida novamente,” finaliza Rodolfo.

A Igreja Universal, no Canadá, conta com 3 templos na cidade de Toronto e duas na cidade de Montreal.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

alcançaram a restauração do lar buscando a Deus

valente disse...

plena consciência que se não fosse a ajuda de Deus, eles não teria a família unida novamente

oliveira disse...

muito bom ver transformações de vidas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG