sábado, 22 de janeiro de 2011

Encontro com Deus

Em São Paulo, na matriz do Brás, o pastor Edson Costa realiza a Concentração de Fé, que tem mudado a vida de milhares de pessoas


Todos os dias, na Igreja Universal do Reino de Deus, acontecem reuniões para pessoas que enfrentam algum tipo de problema, seja ele espiritual ou físico. De segunda a sábado, bispos e pastores oram pela vida financeira, pela saúde, pela família, pela libertação e pela vida sentimental de todos que comparecem às reuniões.

Mas, aos domingos, às 09h30 da manhã, o encontro é diferente. Além das pessoas receberem orações para que haja solução dos problemas, acontece também a busca pelo Espírito Santo. Durante a "Reunião do Encontro com Deus", são dadas orientações à luz da Bíblia para que todos mantenham a comunhão com Deus e tenham um preechimento espiritual. 

Recentemente, em São Paulo (SP), na matriz do brás, que está localizada na Avenida Celso Garcia, 499, o pastor Edson Costa, realizou esta concentração de fé com orações e clamores pelas famílias. Orientando sobre a importância de manter a salvação, ele citou o seguinte versículo: “Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas." (Hebreus 2:1)

A dona de casa Alexsandra Mota Nery, de 39 anos (foto ao lado), atentou-se aos esinamentos recebidos e procura praticá-los fielmente, pois não pretende voltar a ter a vida de outrora. Ela conta que antes de conhecer o Senhor Jesus, passou por muitas aflições, desde a infância. “Aos 7 anos, eu fui assediada pelo meu padrasto e com 14 anos ele tentou me violentar, o pior de tudo era que a minha mãe não acreditava em mim”, relata.

Aos 17 anos, tentando fugir dos problemas, Alexsandra casou-se  e, aos 18,  já estava grávida do primeiro filho. Mas ao invés da gravidez ser motivo de alegria, tornou-se em tristeza, pois ela descobriu que estava sendo traída, e viu o sonho de uma vida feliz virar um pesadelo. “Separei e não consegui mais ser feliz. Nesta época, fiquei sabendo que a minha mãe estava frequentando a Igreja Universal e percebi a mudança na vida dela. Em 1995, ela me convidou para participar de uma reunião. No começo, eu relutei em aceitar. Mas, um ano depois, cansada de sofrer, eu resolvi procurar ajuda na Igreja. Quando entrei, já vi algo diferente”, explica.

Participando das reuniões de domingo, ela teve uma mudança interior que refletiu nas outras áreas da vida dela. Hoje, Alexsandra está casada e feliz.  “Deus cuidou primeiro de mim, do meu coração e, aos poucos fui me libertando dos traumas da minha infância e dos problemas na vida sentimental. Hoje, posso dizer que sou feliz”, completa.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Todos os dias, na Igreja Universal do Reino de Deus, acontecem reuniões para pessoas que enfrentam algum tipo de problema, seja ele espiritual ou físico

valente disse...

arrebentou

gouveia disse...

Durante a "Reunião do Encontro com Deus", são dadas orientações à luz da Bíblia para que todos mantenham a comunhão com Deus e tenham um preechimento espiritual.

REGINA UCHÔA disse...

Isso é tudo de bom não tem nada melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG