quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

IURD do Japão inaugura templo

A nova Igreja está localizada na cidade de Fuji, província de Shizuoka 

Ao longo de quase 34 anos, a Igreja Universal do Reino de Deus se faz presente em mais de 180 países, levando a Palavra de Deus a todos os necessitados.

No Japão, a IURD tem prestado um importante serviço de assistência espiritual, que não se estende apenas  à comunidade brasileira, mas também entre os japoneses e pessoas de diversas nacionalidades.

Recentemente, um novo templo da IURD foi inaugurado no Japão, dessa vez na cidade de Fuji, província de Shizuoka. Os moradores que antes, precisavam enfrentar horas de viagem até as cidades de Iwata ou Hamamatsu, para participarem das reuniões, agora, podem contar com uma Igreja na cidade.

A reunião de inauguração foi realizada pelo pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho evangelísitico no país, que falou a todos sobre a importância do ser humano se voltar para Deus. “Muitas pessoas falam dos seus problemas para os outros que, por mais que queiram, não podem ajudar. Quando alguém necessita de ajuda, a melhor maneira é chegar até Deus e falar com Ele. E não há melhor lugar para fazer isso do que dentro da Igreja, pois através da fé a pessoa pode conquistar a libertação, a cura e a mudança em sua vida”, explicou o pastor.

Além da orientação, o pastor realizou uma oração em favor daqueles que desejavam obter de Deus um milagre e finalizou o encontro consagrando o novo templo a Deus e determinando bençãos sobre a vida de todos os presentes.

A Igreja Universal do Reino de Deus chegou ao Japão em 1995, e mesmo enfrentando as dificuldades do idioma e os embargos governamentais, se estabeleceu na região e tem conquistado pouco a pouco o coração da população. A IURD conta com quase 20 templos espalhados pelo país. Em Hamamatsu está localizada a sede, que tem capacidade para 250 pessoas sentadas.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

que a obra continui crescendo no japão e no mundo todo

valente disse...

arrebentou

oliveira disse...

essa obra é de Deus e vai crescer cada dia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG