sábado, 15 de janeiro de 2011

Fim dos tempos

IURD realiza todos os domingos reunião especial para quem deseja se preparar para o futuro


Estamos vivendo um período de grandes catástrofes naturais. No Brasil, Austrália e Portugal, as chuvas têm inundado regiões, alagando bairros e arrasando casas, edifícios e construções. E, como se não bastasse, centenas de vidas estão sendo ceifadas. Só no Rio de Janeiro, o número de mortos já passa de 500; mas, especialistas estimam que a quantidade é ainda maior, tamanha é a força da devastação.

Quem não se lembra do tsunami que atingiu a Ásia em 2004, deixando milhares de mortos? Antes, lugares que serviam de cenário para filmes de Hollywood, após a destruição, passaram a ser áreas encobertas pela dor e morte. No entanto, o que muita gente não sabe é que tanta tragédia, violência e falta de amor estão previstos no livro do Apocalipse e em outras passagens bíblicas há séculos. As profecias estão se cumprindo e a cada dia que passa mostram-se mais evidentes.

Na tragédia de 2004, por exemplo, muitos corpos que haviam sido engolidos pelas águas do tsunami foram filmados sendo devolvidos à terra, cumprindo-se assim o que diz a Bíblia no livro de Apocalipse, capítulo 20, versículo 3: “Deu o mar os mortos que nele estavam”.

Preocupada com a salvação de almas, a Igreja Universal do Reino de Deus realiza todo domingo, às 18h, uma reunião especial para quem deseja saber mais sobre o fim dos tempos e almeja se preparar para o futuro.

Se você mora em São Paulo, a Catedral da Fé fica localizada à Avenida João Dias, 1800, em Santo Amaro.

Para quem mora em outra cidade, pode participar em qualquer IURD espalhada pelo País. Acesse aqui e saiba o endereço de uma Igreja Universal mais próxima de você.

"Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas" (2 Pedro 3:10)

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

realmente é o fim dos tempos

valente disse...

devemos buscar a salvação de almas

oliveira disse...

temos que nos preparar para os finais dos tempos

Cida disse...

Só Deus tem misericórdia da minha alma!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG